Continua após publicidade

Como fazer: parede personalizada

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi meninas!

Hoje vim aqui para dividir com vocês um jeito muito legal e simples de mudar um pouco o quarto. Sabe aquela parede branca sem graça ou aquela porta que você já cansou de olhar? Então, dá pra personalizá-la! Foi o que eu fiz com uma das paredes do meu quarto que virou um mural de fotos.

Vou mostrar direitinho como eu fiz!

O que você vai precisar:

Uma dica ótima pra grudar as fotos na parede é o ‘MultiTak’ que funciona como uma cola de borracha pra fixar as fotos na parede, a vantagem é que ele não mancha a parede e pode ser removido quando você quiser, assim, sua mãe não reclama que você está estragando a pintura da parede. (Esse ‘adesivo’ não é tão fácil de ser encontrado, mas você pode procurar aqui)

Continua após a publicidade

1- Revelar fotos que você gosta, suas, das suas amigas, sua família. Mas pense que você vai coloca-las na parede do seu quarto e qualquer um que entrar poderá ver, então escolha direitinho pra depois não ficar com vergonha!

2- Selecionar recortes de revistas e jornais para colocar junto com as fotos. No meu caso, como eu tinha cansado de procurar em revistas eu entrei no WeHeartIt e procurei fotos e frases que tinham a ver comigo e mandei revelar junto com as fotos normais, ficou ótimo!

3- Começar a organizar as fotos e recortes na parede, não necessariamente as fotos precisam ficar retas, vai de cada uma e o que vale é usar a criatividade.

Continua após a publicidade

Não é simples? Já é a segunda vez que eu faço e o mais legal é que você pode mudar sempre que quiser.

Aqui o resultado final:

Se você não quiser fazer na parede inteira, escolha um cantinho ou até mesmo atrás da porta. Dá um toque pessoal e fofo no quarto!

Espero que tenham gostado. Beijo,

Continua após a publicidade

@fesemo_

Publicidade