Continua após publicidade

Bárbara Morais, da Galera CAPRICHO, lança ‘Cítricos’, seu primeiro livro!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h19 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Alô galerinha da Capricho! Aqui é a Bárbara, e acho que vocês já me conhecem de alguns textos melosos que eu ando escrevendo. Mas isso não importa agora. Poxa, vocês não têm nem noção do quanto eu estava esperando para escrever esse post!!! Quem me acompanha nas redes sociais e lá no meu blog, já ficou sabendo da novidade: publiquei o meu primeiro livro! É isso mesmo!!! Foram dois anos de muita luta e muito segredo, até que eu consegui publicar esse meu livrinho querido. O nome do danado é Cítricos: eu, ele e um destino totalmente sem graça.

citricosok1

Ok, vamos lá. Mas sobre o que fala o livro, afinal? A história é sobre Alison, uma menina mineirinha, baixinha, ruivinha e cacheadinha que mora numa cidade pequena. Ela tem uma vida normal e tranquila. Tem uma melhor amiga, um peguete de quem gosta bastante, e que gosta bastante dela, e uma vida bem ~suave~ na escola. Os pais são separados, mas a relação dela com a família é muito boa. A única coisa é que ela é meio distante do pai, por causa da madrasta. E isso a deixa meio tristinha.

Um dia, ela recebe a proposta de ir morar com o seu pai em outro estado. Ou seja, ela teria que largar tudo o que ela tem para morar em um lugar nem tão desconhecido assim (mistérios).Só que o problema não é só esse. Ela tem vários motivos para ir, mas também tem vários motivos para ficar. Cheia de dúvidas, porém cheia de atitude.

O que acontece depois disso é um mar de aventuras, romance, Arctic Monkeys e decepções. Mas vocês vão ter que descobrir lendo, é lógico! Hahaha! No meu blog, eu conto mais sobre como foi todo o processo de criação e as minhas inspirações. Clica aqui para conferir! 🙂

Continua após a publicidade

Ainda não tenho notícias sobre o lançamento, mas, para facilitar as coisas, me fala a sua cidade e se você gostaria que eu fosse aí lançar meu livro. A gente poderia se abraçar muito, bater muitos papos e comer comidinhas gostosas. Que tal?

Cítricos, em breve (se não, já), nas livrarias de todo o Brasil e de Portugal! Espero muito que gostem. Escrevi com muito carinho e pensando em todas as pessoas que já tiveram um coração partido em mil pedaços e não souberam o que fazer.

É isso aí, mores. A gente se vê! <3

Tamo junto,
Bá Morais

Publicidade