Continua após publicidade

Assisti ao show do Luan Santana do palco, dentro da famosa ‘caixa’, e foi incrível!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h52 - Publicado em 27 jun 2016, 19h20

Hello, mundo!!! Tudo bem gente? Aqui é a Gabi, representante da Galera de Recife!

Hoje vim mostrar a vocês um pouquinho do que rolou no São João do Nordeste, mais precisamente em Limoeiro, interior daqui de Pernambuco. Na última quarta-feira, 22, acompanhei o evento que contou a presença da banda Anjos do Forró (uma banda local), Simone e Simaria (As coleguinhas) e ~ que rufem os tambores ~ Luan Santana. Para quem não sabe sou Luanete assumidíssima e essa noite foi a melhor da minha vida em disparada!

luan01

Posso falar? O QUE É O LUAN SANTANA, PELO AMOR DE DEUS? Esse homem devia ser estudado por ter tanta beleza, sério. Ele é incrível! Sou fã do Lubs há sete anos e nunca tinha ficado tão próxima dele assim (por mais loucuras que já tenha feito para isso). A nova turnê “A Caixa” conta com duas caixas de vidro no palco, onde ficam algumas fãs, e eu fui uma das sortudas da noite. Assisti o show todo atrás do palco e o Luan caminhou por todo o palco. Cada volta que ele dava era uma palpitação maior no coração. Aí, já viu né? Muuuuuitas lágrimas e quase nenhuma voz. Imagina você ficar de frente para o seu ídolo com uma parede de vidro te separando? É uma sensação inexplicável, porém perfeita!

Continua após a publicidade

Não consegui abraçar o Luan, que era meu maior desejo, mas conheci quase a banda inteira e honestamente? São pessoas maravilhosas! Fiquei encantada com a simpatia e atenção de cada um. Por isso, quero agradecer imensamente a todos que fazem da banda ser o que é. Ah! E gente, pelo amor, não tinha só o Luan. Hahaha! Simone e Simaria fizeram um show incrível, e a banda Anjos do forró também. Enfim, o evento, em si, foi maravilhoso.

luan02

Só pra constar, quem aí já sabe cantar Eu, Você, o Mar e Ela? Estou viciada na música. E o clipe, já viram? S-E-N-H-O-R. É de matar qualquer um! Ele cantou a nova música e o público cantou junto, e foi tudo simplesmente incrível! E Luan que me aguarde, porque ainda vou abraça-lo. Hehehe

Continua após a publicidade

Agora, um tchauzinho no melhor estilo Luan Santana, com uma olhada DAQUELAS:

Obrigada, CAPRICHO, por me proporcionar momentos assim!

Beijos,
Gabrielle Cavalcanti

Continua após a publicidade

 

Publicidade