Continua após publicidade

A torcida mais colorida foi você!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h16 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Meninas do Brasil todo estão se inspirando nas novas cores das latinhas de Coca-Cola, criando makes e looks incríveis em comemoração ao início da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Olha quem já fez e arrasou!

Heloisa Silva (@heeloisaasilva) caprichou no olho com um delineador, puxando as laterais com pontas para cima, no estilo gatinho. Na parte de baixo, um lápis azul bem forte tornou o olhar mais marcante. A composição de sombras azul e amarela ficou um show. Vai, Heloísa! Vai, Brasil!

Andrea Helena (@andreiahelenaa) decidiu fazer um paralelo de cores bem fortes e marcantes: verde-piscina e amarelo-ouro. Para finalizar o make, Andrea usou uma leve camada de delineador bem rente à base dos cílios e abusou do rímel.

Bianca Barbosa (@madonapolly) criou um look digno de aplausos. Combinou a camisa da seleção com shortinho jeans tingido, chapéu panamá, óculos escuros e, nos pés, sapatilhas amarelas. Malandra é a gata para pular bastante!

Continua após a publicidade

Natieli Pequeno (@natielipequeno) seguiu a ideia e compôs seu look a partir da camiseta verde e amarela, em combinação com shortinho branco, tênis branco com detalhes coloridos e cintinho para fechar o look com estilo. Na foto, vemos que Natieli já está bem animada e não deixou de fora sua vuvuzela.

Letícia de Freitas Linhares (@freitas123) optou por um look mais atraente e escolheu uma blusinha amarela caída no ombro, dando um toque todo charmoso. Para completar a produção, ela combinou com shortinho jeans rosa com tons amarelos feitos em processo de lavagem.

Você também pode fazer produções incríveis! Quer testar opções e ter algumas ideias antes de decidir o modelito ou o make final? Entra aqui e crie um look virtual. Dá para fazer o upload de uma foto sua também e se colorir com as cores do Brasil. Depois, é só compartilhar no Facebook!

Publicidade