Continua após publicidade

A Ellora Haonne testou uma hidratação de cabelo poderosa. Veja o resultado!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h55 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

E aí, pessoal, tudo bem? Aqui é a Ellora Haonne.

Vim contar para vocês sobre um tratamento que usei nos fios e que estou babando pelo resultado até agora. A Redken me fez de “cobaia” e testei uma nova hidratação da linha Extreme, o Shake de Crescimento. Ele é ideal para cabelos muito danificados. No meu deu para ver bem o resultado, pois ele estava muito ressecado. Toda vez que eu lavava, caiam muuitos fios e, agora, já senti que ele está mais saudável. Eu e a Julia Fraiz, que fotografou todo o processo, vamos mostrar o passo a passo do tratamento.

Como falei, meu cabelo estava bem danificado por conta do babyliss, resto de progressiva e tintura. A Damares Faria, Educadora Técnica da marca, foi quem cuidou dele.

foto3

foto1

Continua após a publicidade

Funciona assim: primeiro, ela lava o cabelo com xampu e, depois, aplica um mix de dois produtos hidratantes exclusivos de salão. Aí é a hora do primer, lançamento que fortalece os fios e ajuda no crescimento. Em seguida, ela passa um leave-in antiqueda e com proteção térmica. Dica que aprendi com a expert: melhor desembaraçar os fios com um pente. A escova pode quebrá-los.

foto2

foto5

Para finalizar, a Damares usou o Sealer, uma espécie de reparador de pontas. Secamos o cabelo e tchã-ram! O resultado foi demais, tipo procedimento milagroso que a gente vê na gringa e morre de vontade de testar. Até a cor dele ficou mais bonita!

Continua após a publicidade

E aí, o que acharam do resultado? Olha o antes e depois!

montagem1

Qualquer dúvida é só me chamar no insta, viu? @ellorahaonne.

Paz!

Continua após a publicidade

Ellora Haonne

Publicidade