Continua após publicidade

5 filmes que eu amo para vocês assistirem no Netflix!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 13h53 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui é a Vi Gomes.

Eu sou viciada em Netflix – provavelmente como muitas de vocês – e, lógico, passo boa parte do meu tempo livre usufruindo dessa maravilha. E esses dias assisti a vários filmes e selecionei 5 para indicar para vocês. Vem ver!

1. A Condenação
Bom, esse filme talvez não seja o estilo preferido de muita gente, mas eu posso garantir que vale MUITO a pena! Eu fiquei bastante emocionada e chorei horrores haha
O enredo gira em torno de dois irmãos muito unidos desde criança, e um deles, o Kenny (Sam Rockwell), é condenado por um crime que ele diz ser inocente – e vai preso. Sua irmã, Betty Anne (Hilary Swank), faz de tudo pra tirar ele da cadeia e até vira advogada. Gente, a mulher sofre, viu?! E ele também. Ah, e o filme é baseado em fatos reais, o que fez partir meu coração ainda mais.

2. Uma Vida Em Sete Dias
Ai, esse filme! Passei boa parte dele babando na beleza da Angelina Jolie. Sinceramente, que mulher, hein?!
A história é sobre uma repórter que acredita ter a vida perfeita, até que um sem-teto – que diz prever o futuro – diz no meio de uma entrevista que ela vai morrer em 7 dias. De início, ela não acredita. Mas depois de uns acontecimentos ela passa a achar que é verdade e começa a reavaliar se a vida que ela viveu realmente valeu a pena, e aí decide fazer várias mudanças. Eu achei o filme maravilhoso, mesmo sendo um pouco antigo.

Continua após a publicidade

3. Uma Lição de Vida (no Netflix talvez você ache como O Aluno)
Esse é outro filme baseado em fatos reais (que, inclusive, teve GRANDE influência na escolha da profissão que quero seguir).
Ele conta a história de Maruge, um queniano de 84 anos, que está determinado a aprender a ler e escrever quando o governo do Quênia decreta educação para todos. Então ele passa a frequentar uma escola primária, ou seja, ele estuda em um lugar onde só tem crianças de 6 anos ou menos. Bom, e aí ele passa por maus bocados para conseguir permanecer estudando. É UM FILME INCRÍVEL!

4. Galera do Mal
É um daqueles filmes que tem um fundinho de sátira. Conta a história de Mary (Jena Malone – mesma atriz que faz a Johanna em jogos vorazes), que é. uma garota protestante, que estuda em um colégio protestante e tem um namorado também protestante. Até aí ela achava que a vida estava maravilhosa e perfeita. Mas quando seu namorado conta a ela que é homossexual, Mary acha que recebeu um sinal divino pedindo para ajudá-lo, e nessa gracinha, acaba ficando grávida – e isso faz com que ela passe a questionar suas crenças.

Continua após a publicidade

5. Chalet Girl
Kim é uma garota de 19 anos que, quando mais nova, era campeã de skate. Porém, com a morte de sua mãe, ela larga o esporte e passa a ajudar seu pai a pagar as contas, trabalhando em um emprego que odeia. Mas aí surge um novo emprego para trabalhar na Áustria, em um chalé de uma família muito rica. Lá, Kim conhece o snowboarding e entra em uma competição para ganhar dinheiro. O elenco conta com a maravilhosa Felicity Jones, que tem um humor super irônico nesse papel, e com o maravilhoso Ed Westwick, nosso eterno Chuck Bass <3

Quem já tiver visto algum desses me conta nos comentários o que achou. Espero que gostem!

Beijos, Vi Gomes.

Publicidade