Blog da Galera

 blogdagalera

Publicidade

21
06/2010

5 dicas para saber se um garoto está a fim de você

Categorias: Blog da Galera - Por Publicidade, em 21/06/2010 às 13:12

754428_76541845

Ah, meninas… Como sofremos com essa dúvida, não é mesmo? Várias vezes nos encantamos por algum menino que, geralmente, não dá a mínima para nós. Pior é se, depois, a gente descobre que ele estava a fim, só não soube como mostrar o que sentia. Infelizmente, não existe nenhuma fórmula da verdade – ou do amor – que a gente conheça, então tem que ser tudo na raça mesmo! Se queremos descobrir se um menino está na nossa, temos que investigar. Vamos às dicas:

1 - Quando você está conversando com ele, o papo rende e ele parece estar interessado no bate-papo? Isso é fácil de saber, não é? É só perceber se ele está puxando assunto, se está se divertindo ou se ele aparenta estar numa enrascada, tentando fugir à todo o tempo;

2 - Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!

3 - Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar – eles têm que ser durões, machos o tempo todo. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar. Aposto que vocês possuem algum amigo ou amiga em comum, certo?

4 - Em alguma festa, com alguma privacidade, se aproxime do garoto e deixe alguma dica escapar. Apesar dos meninos serem, em geral, devagar, é só você dar a pista certa para que ele capte a mensagem e tome alguma atitude.

5 - Se nada adiantar, saiba que não há problema algum em demonstrar os seus sentimentos. Se os meninos não têm coragem para isto, você tem, certo? Então bole alguma forma – cartas, DMs, depoimentos ou até cara a cara – e jogue a real. Mas vá com uma coisa na consciência: pode dar certo ou pode dar errado. É por sua conta em risco!

E boa sorte ;)

TAGS:

Leia também

Comente!

Galera Capricho 2014/15

Ana Lídia Lopes Caroline Fujiwara Déborah Feldberg Gabriella Medeiros Isabella Medeiros Ellora Haonne Isabela Rocco Júlia Fraiz Letícia Akemi Luísa Procópio Mariana Caon Melissa Tsuzuki Pâmela Drudi Rubia Berti Stephanie Gonzaga Thais Gazarra
Ana Lídia Lopes
@analidialopess
15 anos, Unaí
Caroline Fujiwara
@cahfujiwara
15 anos, São Paulo
Déborah Feldberg
@heydebbyy
13 anos, São João da Boa Vista
Gabriella Medeiros
@gabigibby
16 anos, São Paulo
Isabella Medeiros
@isa_ho
16 anos, São Paulo
Ellora Haonne
@ellorahaonne
17 anos, Monguaguá
Isabela Rocco
@isabelaccr
13 anos, Niterói
Júlia Fraiz
@jjjjubx
16 anos, São Paulo
Letícia Akemi
@leticiakm
16 anos, São Paulo
Luísa Procópio
@luisaprocopio
16 anos, Goiânia
Mariana Caon
@marianacaon
16 anos, Salvador
Melissa Tsuzuki
@melissatsuzuki
16 anos, São Paulo
Pâmela Drudi
@_pameladrudi
17 anos, Vinhedo
Rubia Berti
@rubia_berti
17 anos, Porto Alegre
Stephanie Gonzaga
@stephgonzaga
16 anos, Belo Horizonte
Thais Gazarra
@thaisgazarra
15 anos, São Paulo

Ofertas

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS