Continua após publicidade

4 séries não tão conhecidas que você precisa assistir nas férias!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h13 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oiiii gente! Olha eu aqui de novo! Estou aqui hoje para falar de uma grande paixão minha: séries! Assisto várias de vários estilos diferentes! De ação, romance, ficção, aventura, todo tipo. Sou muito eclética (ou penso que sou, hehe). Mas é claro que tenho minhas preferências e minhas séries favoritas são as de ação!

Arrow, The Flash e Demolidor estão entre minhas séries favoritas e elas estão bombando ultimamente, mas dessa vez vou fazer diferente nesse post: não vou falar de séries tão conhecidas, vou falar daquelas que quase ninguém conhece, vamos lá?! Ah, antes de tudo quero dizer que não estou fazendo por ordem de preferência ok? OBS: Posso soltar algum spoiler sem querer, perdão kkkk

1. Eye Candy

Então, essa é uma série que te faz pensar para tentar descobrir quem é o assassino (isso é o mais legal nela). Particularmente, eu fiquei toda confusa, mas antes de tudo vamos explicar a série. Bom, Lindy, interpretada por Victoria ~Diva~ Justice, é uma hacker que procura sua irmã desaparecida, mas o rumo vai mudando quando começa uma série de mortes causadas pelo serial killer do Flirtual (app de paquera), esse assassino procura a perfeição em pessoa, e não para de matar até chegar nela. Vou logo contando que no final da série algumas pontas ficam soltas, porque a série foi cancelada (SNIF), mas é bem legal, vale a pena assistir. Confesso que não sabia quem era o assassino até eu perceber que ele estava o tempo INTEIRO embaixo do meu nariz, quem também é assim?!

2. Falling Skies

Essa série é daquelas que você fica com um friozinho na barriga antes de assistir, mas ama porque a série é simplesmente sensacional. Eu ainda não terminei de assistir, mas quem me indicou ela foi – nada mais nada menos que – o meu pai, haha. A série gira em torno de sobrevivência, já que os Alienígenas invadiram a terra! Sim, é um apocalipse alien! Eu não gostava muito no início não, mas começou a vir uns mistérios, que eu ficava pensando se aquilo era ou não ligado aos aliens e então acabei me apaixonando pela série. Recomendo assistir, mas não de noite ok?! Brincadeirinha hahaha

Continua após a publicidade

P.S: Vocês vão se apaixonar pelos personagens, não só pela beleza deles, mas pelo caráter também <3

3. Red Band Society

Gente, essa série é PURO amor!! Se passa em um hospital: a série retrata a vida dos jovens vivendo, ou melhor, sobrevivendo no hospital e é narrada por Charlie, o menininho mais fofo desse mundo, que está em coma por causa de um acidente de carro. Essa série é daquelas que você não consegue parar de chorar e assistir. Ao mesmo tempo, você  também vai agradecer por ter saúde e ficae rir das piadas dos meninos da série. UFA, escrevi isso muito rápido. Resumindo, CORRE pra assistir essa série AGORA. Não, mentira, termina de ler o post e vai hahaha.

P.S: Foi cancelada, mas tem um final MARAVILHOSO!!

Continua após a publicidade

4. The 100

Que série sensacional!! Uma das melhores que eu já assisti em toda a minha (pequena) vida! Se passa em um cenário pós-apocalíptico, depois de bombas nucleares atingirem a Terra, alguns sobreviventes vão para o espaço – e vivem em uma nave (chamada de Arca) durante 97 anos. A série mostra os desafios que os 100 jovens mandados a terra terão que enfrentar para sobreviver em meio a tantos problemas. É uma mistura de ação, comédia, romance e, claro, muita ficção.

Então gente, acho que foi isso por hoje! Eu costumo assistir mais séries conhecidas, mas quero assistir mais daquelas menos populares, porque geralmente as histórias também são muito boas! Quero indicações ok?! Se quiserem conversar mais comigo, é só ir lá no meu canal ou Blog, ficarei superfeliz com a visita de vocês!

Beijãoooooo, Isis Cedraz.

Publicidade