Continua após publicidade

10 Músicas que te fazem acreditar na força feminina

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

entre-amigas

1. Roar – Katy Perry
“Eu tenho o olho de tigre, de uma lutadora dançando no fogo / Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir”. Tá aí algo que te incentiva a enfrentar todo o tipo de problema como uma fera, sem medo!

2. Born This Way – Lady Gaga
“Não tem nada de errado em amar quem você é”, “Eu sou linda do meu jeito” e “Então, erga a cabeça, menina, você ainda vai longe”. Essa música é ideal para você aprender a gostar de si mesma e acreditar no seu potencial. E a Lady Gaga sempre tem razão.

3. Stronger – Kelly Clarkson
“O que não te mata, te faz mais forte / Te faz sentir maior”. A dica da cantora é: dá sempre para tirar coisas boas de situações ruins. O lance é nunca se entregar quando algo não der certo e estar sempre preparada para a próxima batalha.

4. Run The World (Girls) – Beyoncé
“Quem manda no mundo? Garotas! / Quem manda no mundo? Garotas!” Repita isso todos os dias antes de sair de casa e, com certeza, você vai se sentir mais confiante – principalmente se apostar na segurança de Always Noites Tranquilas Suave, que possui um ajuste perfeito para até 0% vazamentos*. Beyoncé canta a independência e a força feminina. Go girls!

Continua após a publicidade

5. Warrior – Demi Lovato
“Pois agora sou uma guerreira, agora tenha uma pele mais grossa / Sou uma guerreira, sou mais forte do que eu já fui”. Na mesma linha da Katy Perry, a diva do ‘Stay Strong’ quer que você sinta a sua força interior e deixe que as suas experiências te transformem em uma lutadora.

6. Girl On Fire – Alicia Keys
“Oh, temos nossos pés no chão / E estamos incendiando / Oh, temos nossas cabeças nas nuvens / E não iremos voltar”. Na vida e na busca do que queremos, vale pegar fogo e mostrar todo o seu potencial.

7. Salute – Little Mix
“Coloquem seus saltos altos de matar, tênis, sapatilhas / Ou cadarços nas botas / Representando todas as mulheres”. As meninas do Little Mix estão recrutando garotas para o exército feminino e dão saudações a todas as que defendem a nossa força. Salute!

8. Try – Colbie Caillat
“Você não precisa se esforçar tanto / Você não precisa entregar tudo / Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar / Você não precisa mudar nada”. O lema é: seja apenas você mesma. Afinal, ninguém deve ser quem não é só para agradar os outros, certo? Deixe essa missão para Always Noites Tranquilas Suave, que possui um ajuste perfeito para até 0% vazamentos*.

Continua após a publicidade

9. Show das Poderosas – Anitta
“Prepara, que agora é a hora / Do show das poderosas”. Essa é para levantar qualquer autoestima e para você se sentir, como diria a Anitta, cheia de poder. Então, solta o som e espante as invejosas!

10. Girls Just Want to Have Fun – Cyndi Lauper “Quando o dia de trabalho termina / As garotas – elas só querem se divertir”. Essa é das antigas, mas é um ícone do feminismo! Em uma época em que as mulheres eram condenadas a ficar cuidando da casa e dos maridos, vem a Cyndi e diz que as meninas também podem sair e curtir por aí.

De uma forma geral, todas as músicas querem dizer uma coisa: “Sim, você pode, garota!”. Não tenha medo de fazer o que você gosta e dizer o que você pensa. O poder está em suas mãos. Faça parte do Girl Power e do #TipoMenina com Always Noites Tranquilas Suave.

*pode variar de acordo com as características de cada mulher.

Publicidade