Continua após publicidade

Teve picnic árabe na laje

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 17h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Eu entendo que nos Big Brothers internacionais não tem os festões que a gente via por aqui e esse é um elenco mais “do povo”, mas pedir kibe no delivery e botar no chão é sacanagem demais! Além de eliminar a vilã na primeira semana, a produção também não estimula o jogo. Se depender do diretor, fica todo mundo dormindo o dia todo. Ou pior… fica todo mundo conversando sobre a origem dos povos o dia todo. Preferia que estivessem fazendo prova do líder bêbados. Pelo menos a gente ia rir de alguma coisa.

 

Pìcnic arabe

Mas se tem uma coisa que eu gosto nesse elenco é que eles são Alices. Tudo tá ótimo, acham que vão sair e ser a nova Grazi, ganhar 60 mil reais por mês e ir em todos os camarotes. Então, em algumas horas o picnic árabe se tornou festa na laje. Não tem bebida? Tudo bem, vai lá dentro, pega o refrigerante patrocinador e começa a cantar um pagode dos anos 90. Sempre dá certo.

 

Douglas e Cezar

 

Teve DR e mimimi, como sempre, mas como eu gosto de falar de coisas boas tipo o Cezar dançando. Olha… Cezar dançando é, sem dúvidas, a melhor coisa dessa edição. Luan e Rafael também são ótimos, mas não tem metade dessa sensualidade.

 

Cezar dançando

 

Enquanto isso, tem quem ache que dá pra dividir o prêmio em dois. Desgruda, gente!

 

Fernando e Aline escovando os dentes

Publicidade