Continua após publicidade

Qual o problema da Juliana?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h00 - Publicado em 11 fev 2016, 09h30

Ana Paula ainda está presa no quartinho e assistindo o BBB com a gente. A festa, com temática de cinema, não teve grandes acontecimentos (além da Munik tentando beijar o Renan e ouvindo um “Sai, Munik”). O que me chamou atenção é que atualmente a Juliana é a mais odiada da internet.

juliana-rejeicao-bbb16

Aí você pergunta: “como isso aconteceu?”. Eu também não sei, miga! Perguntei pra algumas pessoas, já que assistindo esse programa 24h por dia e 7 dias por semana não percebi nada que fosse “NOOOSSA” e chegamos a algumas conclusões:

A inimizade com a Ana Paula sempre existiu, tanto que no primeiro paredão ela era opção de voto das meninas (Adélia, Juliana, Maria Claudia e Renan – que não é meniiina, mas é do grupo, vocês entenderam!) até aquele rolo com a Macholândia. Então, não podemos justificar essa implicância com o fato dela ter votado na Ana Paula pro paredão, né?

Assistir a TV do líder e falar mal dos outros eu acho que não justifica. Eu mesma faço isso o dia todo, um monte de gente no twitter também. Ninguém é tão odiado assim.

Continua após a publicidade

CZyD-baWYAAOCai

Antes da Munik pegar o Renan, isso não acontecia. Juliana era “aquela menina que parece a Amy Winehouse” e “a que vive fumando” pro pessoal aqui fora. Depois do Renan resolver que não queria mais beijar a Munik, virou “a pior pessoa do mundo”, fora os adjetivos machistas que eu não vou reproduzir aqui. A amizade deles sempre existiu, sempre foi assim cheia de abraços e beijinhos. Será que atrapalhar (já que o Renan fica mais grudado com ela do que com a Munik) o casalzinho fofinho da edição gera essa revolta? Fica aí a dúvida…

Vale citar que tá rolando mais uma edição do Are You The One Brasil, pra quem gosta de casalzinho #ficaadica

Publicidade