Continua após publicidade

A produção resolveu ser boazinha…

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h43 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O povo tava há 1 mês sem ver outros seres humanos, fez aquele escandalo por causa da Grazi e a produção faz o que? Manda um show. Dos Raimundos, que eles cantam que nem loucos em todas as festas. Claro que o povo enlouqueceu! Ficaram felizes como se tivessem ganho 1 milhão cada um.

B-5f8ZvUQAI7kLE

Ninguém nem se importou com a distancia de DOIS CARROS entre o palco e a pista

Depois da euforia, veio novamente aquela deprê… Dessa vez foram Talita e Mariza. Talita por ciúme do Rafael (Loucura da cabeça dela, né? Essa menina precisa se tratar) e a Mariza por causa do cigarro. Inclusive a senhorinha “do bem” chegou a arrumar as malas e pedir que a produção abrisse o confessionário pra sair. Cara… por causa de cigarro, sabe. Quando entrou lá, ela sabia que ia ter uma quantidade limitada. E ninguém pegou os cigarros dela, não! Não tenho a menor paciência.

Se um dia vocês forem pro Big Brother e ouvirem alguém falar que quer sair, incentivem! Depois do meio do programa, provavelmente a produção não vai enfiar um substituto lá dentro (por já saber quem é o favorito) e fica mais fácil pra quem fica ganhar o dinheiro, os prêmios. Mas esse pessoal é bonzinho demais!

Continua após a publicidade

Tamis bebendo champanhe

No fim da festa teve guerra de pedrinhas de gelo, Talita e Tamires incentivando Amanda a ficar com o Fernando e Amanda dizendo que não vai fazer isso, que prometeu pelo pai que não faria, etc… E o Cezar. Cantando tudo errado com o microfone grudado na boca, dançando igual o Tarzan, sendo aquele híbrido de Fael (BBB12) com Solage (do “Iarnuou”, BBB4). Ninguém aguenta mais!

De manhã teve a prova do anjo. Um tabuleiro tipo “banco imobiliario”, onde os participantes jogavam dadinhos e iam caminhando sobre as casas. Mais uma vez, Tamires ganhou. Três semanas seguidas de Tamires anjo! Dessa vez provavelmente não vai ter chororô pra resolver quem fica com a imunidade por que ela já escolheu Luan (visto que Amanda não está ameaçada nem pelo líder, nem pela casa) e está rolando uma votação pra decidir se a imunidade pode ir pra própria Tamires.

E além disso, a produção também acabou com outro motivo de choro e mandou uma foto da Maya, a filhinha da Tamires <3 Não é linda, gente? Babei! Ela disse que agora nem liga de ficar mais um monte de semanas sem ganhar nada hahahaha

Continua após a publicidade

Foto da Maya

Ps: junto com os presentes da Tamires veio um pacote de cigarros pra Mariza. É muita cara de pau, né, produção?

Ps2: Só pra guardar a informação… Dessa vez o monstro foi para Luan e Rafael. Um vestido de encantador de cobras e o outro vestido de cobra. Eles tem que encenar “a cobra subindo”, igual a música do Tchan, toda vez que toca uma música.

Publicidade