Continua após publicidade

Ronan ganha ponto na prova do líder

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h32 - Publicado em 28 mar 2016, 06h40

Foi assim: Bial chamou a galera na sala e fez algumas perguntas pra tentar puxar uma treta. Não que precise, né? Maria Claudia tá sozinha depois da eliminação dos moradores do Quarto Amarelo, os outros três estão unidos pelo espírito da Ana Paula, já que se gostar mesmo eles nunca gostaram muito.

 CemnxvWXIAA364i

A prova foi uma caça aos ovinhos de pascoa, com os brothers vestidos de coelhinho e um monte de ovinhos espalhados pelo jardim. Aí você pensa: quem pegar mais ovinhos ganha? Não, não foi assim! Foi anunciado que quem escolhesse a cestinha de número 3 ganharia a prova, independente dos ovinhos

Cemn-CeWEAAncIg

Quer dizer: correram atoa, se vestiram atoa e eu ri muito. A Maria Claudia tinha escolhido a cestinha número 3 alegando que gosta muito de azul, mas na hora H resolveu mudar pra vermelha número 4, perdendo a prova pro Ronan. Daí ela fez o que sabe de melhor… chorou!

Continua após a publicidade

CemoiU0XIAEgSZd

Ronan ganhou uma camiseta personalizada com sua caricatura e assim como Munik, ganhadora do primeiro ponto na maratona de provas, deve estar pensando que é de extrema importância usar essa camiseta. Nem é… Mas deixa eles se iludirem.

Falando em ilusão, eles não fazem idéia que essa semana não tem eliminação e ainda faltam duas etapas pra descobrir quem é o líder.

Publicidade