Continua após publicidade

Matheus é eliminado do BBB e a final tá aí!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h35 - Publicado em 23 mar 2016, 06h10

CeMsdcwWwAAp_Wd

Gente, olha só que coisa inesperada! O Matheus é o eliminado da semana com 66,6% dos votos. Juro que não é piada isso… A gente não ficou sabendo quantos milhões de votos, mas te digo que quando não falam é que não foi lá grandes coisas. Eu comentei que o paredão tava parado, lembra?

CeMstmqW4AABTys

Depois que ele saiu, Maria Claudia chorou como prometido e foi consolada por Ronan. Munik e Geralda se pudessem faziam uma festa hoje naquele jardim!

CeNGYyyWwAAWmJ8

Continua após a publicidade

Pra semana vamos ter novidades: a prova do líder vai ser dividida em etapas e dessa vez vai dar uma imunidade. Se a Cacau não ganhar, já pode contar com o discurso do Bial na próxima terça. Em anos normais, o paredão da próxima terça não seria o último por que a votação da final não pode ficar aberta durante uma semana, né? Mas esse ano a produção tá diferente, talvez a final seja tripla…

E essas próximas semanas (sim, semanas! O BBB16 acaba dia 5 de abril) estão tãããão previsíveis, que olha o que passou rapidinho (mas deu tempo de reparar) durante um VT:

índice1 índice2 índice3

Pra quem tem memória fraca, essa é a ordem de eliminação dos ex-participantes… inclusive contando com a final. Ninguém desconfiava!

Publicidade