Continua após publicidade

Brothers disputam liderança em prova de resistência

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h38 - Publicado em 18 mar 2016, 05h00

A liderança dessa semana vale ouro e eu nem estou falando do prêmio de 10 mil reais e o quarto individual (metade da casa ronca, isso é importante). Quem ganhar vai ter o poder de indicar alguém do outro lado e não vai pro paredão com um aliado.

Cdztu7FWAAABlUj

Não que faça diferença, né? Pelo que vimos nos paredões anteriores e nas intenções de voto dentro da casa, o próximo eliminado é o Matheus, a não ser que a Maria Claudia lhe dê uma imunidade e vá no lugar. Mas eles lá dentro não tem certeza disso e continuam tentando…

CdzpTnkWIAANj6W

Continua após a publicidade

Voltando pra prova… É assim: a galera foi dividida em estados e toda vez que o telão mandar, tem que correr pra outro por uma estradinha desenhada no chão antes do cronômetro zerar. A novidade é que não pode tampar o rosto com as mãos, sair da marcação do estado ou deitar no chão. Amanhã teremos vídeos rolando nas redes sociais, dizendo que o participante tal fez isso e a liderança é ilegal? Provavelmente.

CdzA6bvW4AAIG-_

Até o fim da madrugada, quando esse post foi escrito, estavam todos na prova. Depois eu volto aqui pra contar quem é o(a) novo(a) super-poderoso(a) da casa!

Publicidade