Continua após publicidade

Ana Paula arrumou mais um jeito de infernizar os brothers!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h58 - Publicado em 14 fev 2016, 03h30

A briga da festa rendeu um pouquinho de manhã, mas nada além do que já tinha rolado. O povo descobriu que a Ana Paula estava querendo dar uns beijos no Daniel, a reação dele foi essa:

CbIpTtIW4AAvtnT

A prova do anjo foi uma cama de gato. Sabe aquela brincadeira (que eu nunca consegui fazer) de enrolar barbante no dedo? Foi isso. Só que eles tinham que desenrolar vestidos de gatinhos… Coisa mais fofa do mundo!

CbIrCTIWEAA5sKu

Juliana foi a mais rápida e vai ter o poder de imunizar algum amigo. Pelo que ela disse, está entre Renan e Adélia. Imunizando o Renan, ela pode se colocar na reta, já que ele é um dos alvos da Munik.

Continua após a publicidade

E o castigo do monstro é a nova diversão da Ana Paula. Junto com o Ronan, ela foi escolhida pra ficar consertando um vazamento nuclear toda vez que tocar uma sirene. Só que essa sirene é MUITO alta e a produção ainda colocou pra sair fumaça nos quartos, enquanto o castigo não for cumprido. Claro que isso incomoda a casa toda e, percebendo isso, Ana e Ronan combinaram de demorar um pouquinho pra resolver o problema.

CbGsw-4WIAE4szf

Haja algodão pra botar no ouvido!

Publicidade