Continua após publicidade

Ana Paula voltou pra causar. E causou!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h59 - Publicado em 13 fev 2016, 05h00

Pra começar a entender as coisas, vocês precisam saber que: Ana Paula viu em sua Tv particular, conquistada no paredão falso, que Renan não gostava dela. Não sei bem por quais motivos ela achava que ele gostava, mas tudo bem. As outras coisas vistas na Tv não foram tão relevantes.

CbDiT4XWwAAbB6r

Desde que voltou pra casa, a Ana tem tentado armar um paredão Renan x Daniel, pois na cabeça dela, o Daniel é mais forte que o Renan (e eu não acho que ela esteja errada). Munik indicaria o Daniel (que já era opção dela) e Renan ficaria dependendo dos votos da casa. Com Geralda, Ronan, Ana Paula, Matheus e Maria Claudia fechando nele, ficaria fácil. Só que o Matheus e a Geralda não concordaram.

Pausa na conversa sobre jogo, #partiu festa.

Temática de elfos, com direito a galera usando orelhinha pontuda, a festa dessa sexta foi uma das maiores produções que eu já vi no Big Brother Brasil. Todo mundo numa vibe ótima, sorrindo, dançando… Claro que tinha tudo pra dar errado. E deu!

CbDkXWtWcAAWmIi

Continua após a publicidade

Ana Paula e Matheus entraram numa conversa sobre quem votar. Munik disse que não era uma boa ideia falar sobre aquilo naquela hora, mas quem escuta? Matheus se recusou a votar no Renan, tentou explicar pra Ana Paula os motivos e ela não aceitou bem. É difícil fazer a Ana Paula aceitar uma opinião que seja diferente da dela.

Nisso Matheus levantou e em dois minutos estava contando pro Renan que ele era o alvo do outro grupo. A resposta? Paz, amor e harmonia. Renan não se estressou muito, achou legal a atitude do Matheus de contar pra ele.

Paralelamente, Ana Paula estava dando em cima do Daniel. Eu juro que não estou brincando! Ela queria MESMO ficar com o cara. Claro que ele não se ligou que isso estava acontecendo, mas eu ri muito assistindo. A pessoa quer armar paredão pro cara, mas antes dele sair quer dar uns beijinhos? Coisas de Ana Paula.

CbDs3mZWAAE3MPY

Adélia já tinha ido dormir (e depois a gente descobriu que foi por causa de uma conversa com quem? Isso mesmo: Ana Paula) e Juliana resolveu ir no banheiro… Lá encontrou sua “miga” Ana e por motivos desconhecidos, talvez vodka, resolveu dizer que não tinha nada contra ela, que podiam ser amigas aqui fora. Pra que? Ana Paula falou um monte, disse que vai matar a Juliana no jogo, que a partir do momento em que foi indicada pro paredão a Juliana se queimou e mais um monte. Juliana saiu rindo, mas depois foi pro quarto e chorou. Renan ficou sabendo disso e foi bater boca com a Ana Paula em seguida. O ponto mais alto da treta foi quando ela ouviu que seu cabelo era feio. Aí o negócio ficou quente! Teve que vir a casa toda pra separar.

Continua após a publicidade

CbEgASHWwAAVgKJ

Ana Paula disse que foi na direção do Renan pra procurar o Daniel e terminar o que eles tinham começado na festa. Pois é… A menina foi procurar o Daniel pra continuar dando em cima dele, esbarra com Renan, a casa toda se mete. Dona Geralda e Ronan tiveram que dar uns gritos pra separar o tumulto.

Todos vivos, parece que agora não temos mais a mesma união no grupo. Matheus e Maria Claudia continuam sem lugar pra cair, indo conforme o jogo vai acontecendo. Ronan e Ana Paula não estão mais tão bem, depois da gritaria, Dona Geralda segue também sem querer combinar voto com ninguém. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Só a Munik que continua tentando controlar a Ana de todo jeito.

CbEhwXTXIAASIFj

No fim da noite, Ana Paula ameaçou pedir pra sair do programa, só que a porta do quarto do líder estava trancada pra galera tirar a decoração da festa. Amanhã a gente descobre como ficou isso aí!

Publicidade