Continua após publicidade

Renan finalmente decidiu com quem ficar

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h01 - Publicado em 6 fev 2016, 05h40

No programa ao vivo, depois de contar pra todo mundo que o Alan saiu por causa do pai dele (que está no hospital), Bial mandou viverem intensamente lá dentro. Visivelmente tentando falar pra Juliana esquecer o namorado, né? Mas não foi bem assim.

CagwuXNXEAAKwN_

Pra variar #sqn, Renan ficou de um lado pro outro. Dançava com a Juliana, dava beijinhos no rosto, mas no fim resolveu conversar com a Munik. Papo vai, papo vem, carinhos, beijinhos… Ele não conseguiu decidir de primeira se ia dormir no líder ou na casa grande.

Quando finalmente definiu em que cama ficar, começou a troca de olhares de sempre. Pega na mão, aquela coisa toda… e foi pra cama da Munik. Mas calma, ainda não chegou nos finalmentes! Foram pelo menos 40 minutos de um pra cama do outro, troca de cama, cai da cama… Munik tentou beijar umas 500 vezes e numa das quedas de cama conseguiu!

Cag9pW3WwAAUhCK

Continua após a publicidade

Agora é oficial! Vai ter Renik sim!

E não vai ter paredão!

A saída do Alan foi no comecinho do jogo, mas a produção decidiu que não vai colocar outro participante no lugar dele. Com isso, o número de participantes ficaria pouco para o número de paredões programados. Ficou decidido então que essa semana não haverá paredão. O que vai acontecer é um paredão falso, que vai mandar o brother “eliminado” pra um quarto no segundo andar da casa e de lá ele poderá assistir tudo. Depois, na quinta-feira, esse “eliminado” volta pra casa imune. Imagina a confusão?

Publicidade