Continua após publicidade

Munik chora por causa de #Junan

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h04 - Publicado em 30 jan 2016, 05h50

Um monte de gente estava mais perto, mas foi o Ronan que saiu correndo e atendeu o Big Phone. A mensagem era o que a gente esperava: uma imunidade. Mas ele não pode falar pra ninguém até a hora do paredão. A galera acha que ele pode ter nas mãos uma indicação pro paredão e nem desconfia que tem mais uma semana de climão aí.

Depois que o Bial encerrou o programa ao vivo, os brothers foram convidados para conhecer o pub montado no segundo andar. A festinha, que parecia que não ia dar em nada, gerou a maior confusão. O triagulo Munik-Renan-Juliana virou um rolo. Renan nem olhou para Munik a noite toda, mas acabou se aproximando mais da Juliana e a Adélia acabou percendo o clima entre os dois. Depois disso, Renan subiu pra dançar, chamou Munik e Ana Paula e ouviu da Munik que ela não queria qualquer contato.

CZ8r2zLWAAAYGOK

E depois desse fora, a Munik desceu pro quarto. Comentou sobre o que aconteceu e ouviu da Adélia que o Renan estava muito bêbado, que não deveria se importar com isso e que ele tinha até dado mole pra Juliana. Tava feita a confusão!

Continua após a publicidade

Munik chorou, teve horas de DR com Renan, Juliana ficou revoltada, metade da casa se meteu e no fim da história nada ficou resovido.

CZ8Y-iGXEAA6La-

A gente ainda não sabe se vai rolar #Renik, #Junan ou ambos!

Publicidade