Continua após publicidade

Tudo sobre a final do BBB15!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Que o Cézar ia ganhar, a gente já sabia. Que ia ser com 65%, não. Achei que seria até mais… Mas vamos ao que realmente interessa!

Antes do início do programa, os ex-participantes se encontraram no camarim e foi todo mundo super educado. Aline e Fernando principalmente, conversaram como se nunca tivessem sido noivos (risos) e toda aquela história. Bonito de ver!

dsc_6164

Inclusive a Aline estava com um look avaliado em 130 mil reais, peitos novos e essa maquiagem meio gótica (que parece estar em alta).

No palco, Bial apresentou uma premiação para os destaques da edição. As gêmeas (lembra delas?) entregaram os troféus para o brother mais engraçado (Adrilles), casal mais enrolado (Fernando recebeu por #Amando e #Ferline), melhor amizade (Mariza e Adrilles), melhor briga (Luan e Adrilles) e, é claro, o troféu Abacaxi pra Aline.

CCCHj0UW0AARnb1

Continua após a publicidade

Cézar e Amanda foram surpreendidos com um show de Paula Fernandes, Michel Teló e Daniel. Ficou na cara quem seria o campeão, né?

Depois do anúncio oficial, Cézar dedicou o prêmio pra sua família. Amanda foi abraçar as amigas e o Fernando, que virou o rosto e não quis dar beijinho. Depois os finalistas foram pra uma coletiva de imprensa e um bate papo com internautas. Amanda já chegou sabendo que o Fernando não valia nada (as amigas passaram a situação toda) e Cézar contou um pouco sobre seus momentos no jogo. Ele quis saber mais detalhes sobre o “rolo” da Tamires com o Rafael, mas não deu tempo dos entrevistadores passarem a fofoca!

dsc_6279

Ainda teve uma festinha super animada numa boate. Fernando, Aline, Talita e Rafael não apareceram por lá. Dizem que pra evitar climão… Os outros participantes ficaram na festa até tarde. A Amanda fez até uma twitcam de lá, agradecendo quem torceu por ela.

b87f3295

Continua após a publicidade

 

Vou ficar com saudade desses loucos 🙁

 

CCDo5d5XIAA4g7V

Publicidade