Continua após publicidade

Tá sem torcida no #BBB15? Vem cá!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

É hoje! E como nesse BBB onde os grandes jogadores foram eliminados cedo, os galãs foram rejeitados, os casais não fizeram tanto sucesso com o público do sofá e uma das favoritas pediu pra sair, um monte de gente ficou sem torcida na final e TUDO pode acontecer.

B9slYAqIgAAL4qJ

Resolvi fazer um resumão e deixar alguns motivos pra vocês escolherem qual desses azarados deve sofrer em Paris! Por ordem alfabética, antes que digam que eu prefiro alguém. (risos)

Amanda

Continua após a publicidade

Esse panda levanta a autoestima de cada um. Quem não achava que tinha olheiras e viu que não tá tão ruim assim? Mas maquiagem tá aí pra isso! Pena que não tem água na casa todo dia pra você tirar a base.

Amanda chorando

E quando a gente acha que tomou o maior fora do mundo, dá pra lembrar que a Amanda tomou fora em rede nacional. Mas deu a volta por cima e reconquistou o boy! Não que ele esteja muito confortável com isso… ele ainda gosta da outra. Mas é o que tem pra hoje!

Continua após a publicidade

Amanda, Fernando e Aline

Também não dá pra perder a animação. Aconteça o que acontecer, você tem que fingir que tá substituindo a Ivete Sangalo no palco e arrasar nas festas!

Amanda cantando

Continua após a publicidade

Aí quando você acha que tá tudo bem e que você finalmente vai ser feliz: sua melhor amiga resolve desistir do programa e você fica sem ter com quem desabafar.

B8OZDNtCQAA4HCl

Cézar

Continua após a publicidade

Primeiro que o cara ficou 11 anos se inscrevendo no BBB e nunca entrava. Em momento algum ele pensou: “Pô, sou chatão, não vão me chamar”. Foi lá e se inscreveu outra vez! Não dá pra desistir do que a gente quer na vida!

B9DSTMwCUAAGdwb

Aí você finalmente entra no BBB, conta pros seus novos colegas que não beija há 3 anos e é zoado. Fazer amigos não é seu forte, né, Cézar? Mas fica tranquilo. É possível ser feliz sozinho… quer dizer, com uma estátua.

Continua após a publicidade

Chapeu Cezar

Depois de falar que está há 3 anos sem beijar, você tenta encontrar o seu amor puro e verdadeiro… a menina diz que não vai ficar contigo pra não magoar o Adrilles!

B9N-ZJxCYAAMM1u

Por fim, você não fez amigos, não arrumou uma namorada e também não tem sorte nas provas. Nem líder, nem anjo, muito menos comida… Com isso, você fica várias semanas comendo só feijão, arroz e ovo. Foi fácil?

B_oBz44UwAAuiXy

Publicidade