Continua após publicidade

Teve outra prova do líder!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h30 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Sobre a prova de ontem: eu falei pra vocês que não adiantava ficar lá 500 horas, né? Amanda até aguentou umas 7h de prova, mas em algum momento botou a mão no ferro do meio e foi desclassificada. Claro que a produção não avisou na hora (e eu acho que eles nem viram na hora), pra dar mais emoção no ao vivo…

CBtigOMUgAIM_92

Fernando também segurou o ferro de forma suspeita (e bem mais sutil que a Amanda), mas a produção resolveu que ia confiar nele (e não nas 9489384 câmeras que tem naquele jardim) e perguntou se ele achava que tinha encostado. Fernando Carlos, o cara que já fez DE TUDO nesse programa pra enganar os outros, falou que não. Então tá, vamos dar o nosso voto de confiança.

CBo045jW8AEFAjw

Sinceramente? Os pontos tinham que ter ido pro Cezar, que foi o primeiro a sair, mas não foi pego com a mão no tal ferro em algum momento!

Continua após a publicidade

A prova de hoje foi assim: uma mesa gigante de pinball, galera lá no alto jogando uma bola e esperando que ela caísse na maior pontuação. Eram cinco chances pra cada um e os pontos acumulativos.
CBtnY-mUIAALmg2
Fernando marcou 30 pontos, Amanda 47 e Cezar 44. Ficou #chatiado que nunca ganha nada…

CBtoF3RUIAAwzLr

Amanhã, na prova das perguntas, o Fernando começa com 2 pontos, a Amanda com 1 e o Cézar com nenhum. Minha aposta é que o Fernando ganha e a gente vai curtir uma final antecipada. Fala sério! Se ficar Fernando e Cézar na final, o que será que eles vão conversar?

Publicidade