Continua após publicidade

Prova de resistência valendo…

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h30 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

CBoggJXUEAErLuT

 

A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E-N-A-D-A!

Isso mesmo. Tá valendo nada essa prova. Aí você pergunta: mas Danih, por que esse pessoal está aí há horas? Olha, eu também não sei. Não ganha um carro, um dinheiro, um chocolate… NADA! Sabe quando eu ficaria aí cinco minutos? Nunca.

Continua após a publicidade

 

Tem que ficar segurando esse ferrinho (informações vindas de Amanda: pesa uns 5kg – talvez ela esteja exagerando um pouco), quem largar vai fazer explodir uma bomba que eu chuto que seja de papel picado e pronto. Só isso.

CBo7Z1IVEAAEjee

Continua após a publicidade

E a última prova do líder (que a produção chamou de PROVA DO FINALISTA, mas eu vou chamar de “do líder” mesmo) vai ser feita em três etapas. Essa primeira, de resistência, valendo dois pontos. Amanhã tem mais uma (que deve ser de sorte), valendo um ponto e no sábado a última, que provavelmente é de perguntas, valendo quantos pontos a produção achar que deve.

Quem ganhar a prova de hoje começa dois pontos na frente na prova de sábado, quem ganhar amanhã começa um ponto na frente e se for a mesma pessoa, são três pontos de vantagem. Se alguém que não ganhou as duas provas acertar mais perguntas que os outros dois, é finalista.

Sinceramente, viu… Ficar aí doze horas segurando um ferrinho, acabar com a minha coluna, ficar com calo na mão e não ter garantia de um real a mais? Tá louco!

Continua após a publicidade

CBox2UwWIAAYbGf

Publicidade