Continua após publicidade

Adrilles se apaixonou pela pessoa errada

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Amanda não ganhou a imunidade. Pra mim, ela não ganha mais o programa. A não ser que aconteça um milagre, uma torcida Clanessa, uma ajuda da direção, um apocalipse… sei lá. Mas quem liga? A gente continua se divertindo pelo menos até domingo (ou segunda) que vem!

A indicação da líder, como já era esperando, foi o Adrilles. Cézar votou em Fernando, Fernando votou em Cézar e o Brasil parou: nossa grande chance de sumir com o Fernando estava próxima. Quase deu certo. Se não fosse o presidente do fã clube #Amando não querer separar o casal.

Adrilles preferiu votar no Cézar, mesmo sabendo que assim o enfrentaria no paredão e justificou dizendo que não trairia o casal.
Botar a felicidade dos outros na frente da chance de chegar mais perto do prêmio de 1 milhão e meio de reais nunca foi tão mal visto. Todo mundo querendo tava cabeça do Fernando! Engraçado que falaram tanto que ele não defendeu a Mariza, mas quando ele faz pelo casal está sendo super criticado. Dois pesos e duas medidas.

CBJG0lcWQAAej04

Bial anunciou que vai ter um paredão antes da final, pra definir o terceiro lugar. Deve ser no dia 4 (se a prova tiver 3 etapas) e o indicado escolhe com quem vai. Já perdi as esperanças de votar pro Fernando sair… Capaz dele ainda ir pra final no lugar da Amanda. Aff!

Publicidade