Continua após publicidade

Tem gente com um pé na final

Por Da Redação 27 mar 2015, 06h09

CBElR9LWkAAymN7

O Big Phone tocou. Foi o mais sem graça dos últimos, sei lá, 7 anos. Quem atendesse escolhia alguém pra ficar no grupo “Tá com nada”. O Fernando tava jogando bola no jardim, do lado do telefone, e nem precisou se esforçar muito. O Cézar já estava no TCN, a Amanda ele não ia botar, ele mesmo não podia ir… Sobrou pro Adrilles. Mais um motivo pra ele surtar nessa casa!

CBEfbvcU0AANGHT

Sem Tamires, sem caneta, sem comida…

Continua após a publicidade

Sobre a prova do líder, parece repetitivo e é: pra desespero dos haters, a Amanda ganhou a liderança de novo. É a quarta vez, sendo a segunda seguida. Tenho certeza que o Brasil pensou: sorte no jogo, azar no amor. Já são 40 mil reais na conta, fora as regalias do quarto do líder… e a surpresa da semana: a votação do “Você no controle” é pra decidir se a gente quer dar uma imunidade pra ela. Se ganhar esse presentinho, ela já garante o terceiro lugar (e bota mais 50 mil no bolso).

A prova foi assim: uma lata enorme do refrigerante patrocinador, lá de cima vinha uma corda tipo a do bondinho e os participantes se jogavam. Em outras épocas, seria de cabeça pra baixo e com os pés colados por aquela cola super poderosa. Hoje foi só segurando latinhas de pano e tentando acertar nos alvos do chão.

CBEhYaxUQAAHQtN

Continua após a publicidade

Cézar foi primeiro, fez 140 pontos. Adrilles fez só 40. Fernando fez 120 e Amanda 310 pontos.

CBEjjwAWYAAEt98

Vai, migs! Voa!

Continua após a publicidade

Por mim dava logo o cheque de 1 milhão e meio, mas ainda tem 10 dias de programa. Muita coisa pode acontecer, né? As torcidas mais fortes parecem ser a dela e a do Cézar. A gente só vai saber quando baterem de frente… Ainda não foi confirmado, mas se o programa seguir o cronograma, tem paredão nesse domingo (29) e na sexta (3). Por causa da saída da Tamires, tá faltando participante. Talvez a produção desista do paredão do dia 3 e deixe os Brothers enlouquecendo numa semana vazia… nunca se sabe!

Publicidade