Continua após publicidade

Não falei que o jogo tinha virado?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ultimamente a coisa que mais me faz rir no pay-per-view é o Fernando chorando por “ter um sentimento que não sabe explicar” pela Amanda e não querer desrespeitar a Aline (já desrespeitando). Depois de mandar Pandinha contar outra história, que essa não colou, dizer que queria dar uma cotovelada nela, combinar com a Aline de eliminar todos os concorrentes, chamar as meninas pro cinema e dizer que ia sacanear a Amanda, querer botá-la pra sentar no pufe e não na cama, é um prazer em vê-lo dizendo que pode ter confundindo as coisas e “mudou a visão” sobre a Amanda. O jogo virou, e virou MUITO! (Botem “Fui Fiel”, do Pablo, pra tocar enquanto terminam de ler. Vai valer a pena)

Vocês não acreditaram quando eu falei que o jogo tinha virado no dia que a Aline saiu, né? Então…

Hoje mais cedo o Fernando fez aquele draminha com a foto da eliminada, depois foi conversar com Adrilles sobre… o amor! Pois é. Fernando pediu uma explicação detalhada sobre o amor, falou sobre sua confusão sentimental (que eu acho que é maior mentirada, mas deixa rolar) e Adrilles chegou a se emocionar. Pois é, gente. O Adrilles é a rainha das shippers #AmaNdo.

Esse papo parece ter servido pro Fernando entender melhor as coisas, porque foi só chegar perto da Amanda que:

Selinho 1

Continua após a publicidade

Selinho Homem Aranha

Selinho na cama
O choro é livre! Não sei se a Amanda vai ganhar, se vai ficar com o Fernando aqui fora (ela mesma já disse que acha que ele vai voltar com a Aline, um pouquinho antes do beijo). Só sei que a vingança é uma delicia, né, Pandinha? Pelo menos tá se divertindo e é isso que as pessoas tem que fazer mesmo. Um monte de gente, se estivesse passando o mesmo que ela, faria até pior.

CAcrl__XEAANu94

Ps: No post anterior sobre o casal reclamaram que eu não fui direta sobre o que aconteceu debaixo do edredom. Só digo que tá acontecendo muito e começou bem antes do primeiro beijo público 😉

Publicidade