Continua após publicidade

É gol do time dos Pandas!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de emparedar Rafael e Cezar, se despedir das gêmeas e comentar bastante sobre a visita, os brothers receberam umas bebidinhas e ficaram conversando. Ninguém ficou bêbado, mas vamos deixar essa informação guardada com carinho para futuras consultas.

Beeem mais tarde, no quarto do líder, Amanda e Fernando resolveram “brincar”. Hoje foi Pandas x Dragões. Os dois times de futebol que se enfrentam há quase 2 meses e até agora não fizeram gol. O time dos Dragões teve jogos importantes contra o Barbie FC, mas de repente o Barbie foi eliminado do campeonato. Nas ultimas partidas do Pandas x Dragões juiz Respeito foi muito rigoroso e anulou todos os gols. Mas hoje foi diferente…

Sem Respeito, que desistiu de apitar, e ignorando a recente eliminação do Barbie FC, Dragões foi pra cima do Pandas, que reclamava pedindo mais posse de bola.

Foram vários chutes a noite toda, muitos na trave, e só às 5h52 tivemos o primeiro gol. As câmeras não pegaram, mas o barulho da rede é indiscutível. Balançou!

Continua após a publicidade

Na trave

Beijo no edredom

Conchinha

Continua após a publicidade

Depois disso, o jogo continuou cheio de jogadas lindas, passes perfeitos e a torcida indo à loucura. Até que os jogadores do Dragões foram tirados de campo no susto. Eu não sei se foi por verem uma foto do time Barbies nas proximidades do campo ou por medo de tomar mais gols. A verdade é que o Pandas venceu hoje, depois de muito sofrimento…

A assessoria do Dragões não quer falar sobre o ocorrido por enquanto. O time se isolou no vestiário pra pensar numa boa desculpa pra mudança de comportamento do time!

Alice

Continua após a publicidade

Ps: O nome do ship é #AmaNdo, mas não recomendo shippar. Sabe como é, né? Ele não é fiel. #FerLines sabem do que eu tô falando

Publicidade