Continua após publicidade

Amanda é líder pela segunda vez

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h40 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Primeiro o Bial mostrou a briga de ontem. Assumo que ri tudo de novo quando Fernando começou a chorar por causa do “brilho no olho”. Depois de tudo o que eu já falei no post anterior, a produção mostrou que Luan pegou um chiclete da festa e comeu de manhã no quarto. Todo mundo sabe que é proibido levar qualquer comida ou bebida da festa pra dentro da casa, né?

   B_YacyfWIAAvqlo

Ele negou, ficou com cara de bobo quando o Bial disse que tava tudo filmado… Não aprende, né? Pelo menos dessa vez não puniram a casa toda. Só o Luan que vai ficar no “Tá com nada” na próxima semana. Quer dizer… se ele ficar mais uma semana na casa. rs

E além de não participar da prova da comida essa semana, Luan também foi vetado na prova do líder junto com Cézar.

A prova foi assim: os brothers tinham que pegar bolinhas de tênis e acertar num tubinho até encher. A cereja do bolo é que eles iam fazer isso vestidos de abelhinha. Fiquei tentando entender a relação entre abelhinhas e bolas de tênis, cheguei a conclusão de que foi só pra gente rir mesmo. E acho ótimo!

Continua após a publicidade

B_YfZYTW8AEa1IG B_YfaFlWQAEtf2K

Por motivos desconhecidos, Amanda acertou todas as bolinhas antes que os outros brothers acertassem metade delas. Quando Bial perguntou se ela tinha algo a dizer sobre a conquista da liderança, ouvimos apenas: “Eu entendi a prova”. Sim, migs! Finalmente, né?

Tamires chorou, como já era de se esperar. A gente entende que é chato ficar esse tempo todo longe da família, mas menos, né? Já fico torcendo pra Tamires ganhar tudo, só pra ver se ela para de chorar.

Publicidade