Continua após publicidade

Bateu deprê nas Sisters!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Como eu contei pra vocês ontem, a prova do líder foi um desfile patrocinado por uma marca de shampoos. Uma das 8 modelos que subiram na passarela foi escolhida pelo público numa votação e daria a liderança à quem a escolhesse como a mais bonita. Todas eram lindíssimas, mas na foto divulgada pelo site a Nº 1 era realmente a mais maravilhosa. No vídeo e provavelmente pessoalmente também, a diferença não era tanta e isso confundiu um pouco os Brothers. Na verdade eles já estavam com cara de idiota desde o início do negócio, por conta de:

B-0kmeYUcAEOw2N

Isabeli Fontana e Grazi Massafera. Não é só gente bonita… Desde a entrada de Aline e Julia esse pessoal não vê seres humanos (gente da produção vestida de robô não conta). Qualquer pessoa que entrasse ali os deixaria meio bobos. Aí além delas, vieram as modelos:

B-0lRDnUUAAK_ED

Adrilles foi o primeiro dos Brothers a concordar com o público e apostar na Nº 1 como a mais bonita e levou a liderança. Eu particularmente estava torcendo pra ele, por ser um dos poucos participantes que ainda estão na casa sem ganhar nada. Além dele, estão “na seca” de prêmios: Talita, Tamires e Cézar. Daí começou o surto depressivo que tomou conta da casa nessa madrugada.

Continua após a publicidade

Pra quem não sabe, a Tamires tem uma filhinha de 3 anos, a Maya. Ela fala dessa menina todo santo dia, tanto que a Amanda já trata na maior intimidade e em grande parte dos planos delas para quando saírem da casa, Maya é incluída. Deve ser difícil pra caramba ficar longe das pessoas que você gosta, sem nem um telefonema ou uma foto (alguns participantes não fotos autorizados a levar fotos pra dentro da casa, já pra desestabilizar mesmo)… Imagina quando essa pessoa que você gosta é uma criança de 3 aninhos, que talvez nem entenda o que tá acontecendo? Puxado demais. Mas o jogo é esse… Não tem jeito.

Tamires chorou muito dizendo que não ganhava nada e estava ali só perdendo tempo, que tinha deixado a filha com a avó e que quando saísse do BBB voltaria a depender dos pais, que tinha ido pro BBB só pelo dinheiro e a saudade da Maya era tanta que nem conseguia lembrar mais do rostinho dela 🙁 Amanda tentou ser forte, mas começou a chorar também e contar seus dramas (dessa vez sem “me botou no colo”) e nisso chegou a Talita. Parou, né? Começou a chorar todo mundo. Adrilles, que já estava preocupado com Tamires, foi atrás.

B-0rES3UIAAz8c4

Fiquei com muita pena do Adrilles… Os meninos estavam todos jogando bolinha de gude e ele ali, consolando as meninas da casa que estavam se sentindo mal depois de olhar 10 mulheres lindas, se charem feias, lembrarem que não são modelos e que não vão ficar ricas se não ganharem o programa.  Quando ele conseguiu que as meninas ficassem um pouco melhor, chegou a Mariza… Que depois de comentar que as outras estavam fazendo ceninha, também chorou por que acabou o cigarro! Tá pouco drama! Manda mais!

Publicidade