Continua após publicidade

Fernando e Amanda no quarto do líder?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Luan está no grupo Tá Com Nada e comeu um nugget do grupo Tá Com Tudo depois da votação de domingo. Os participantes perderam, ontem, o direito de comer coisas além de arroz, feijão, ovo, leite e goiabada. Com isso, a casa toda ficou tensa e rolou briga dos “todo mundo participou do roubo do nugget” contra os “não pode comer nugget”, basicamente.

No meio disso tudo, Fernando (aquele participante que acha que ninguém tem pay-per-view e que todo mundo quer pega-lo – não julgo quem quer, mas eu tô aqui pra ver o jogo rolar, não pra ficar babando corpinho sarado) resolveu que faria uma jogada ousada. Jogar? Maneiríssimo. Achar que as pessoas são idiotas? Fernandice.

Ele já tinha convidado a Mariza pro cinema e no meio da tarde achou de bom tom desconvidar  e… chamar a Amanda. Isso mesmo, cara leitora! Chamar a Amanda pro cinema. Mas não por querer ficar com ela, longe disso… Ele disse que queria sacanear, bota-la pra sentar no pufe, não deixar encostar na cama, etc…

Ok. No fim da noite, Amanda e Tamires foram para o quarto do líder assistir ao tal filme. Fernando fez todo um discurso de que estava se sentindo mal com aquela situação (divisão de grupos), que gostava da Aline e queria ficar com ela aqui fora (ele precisa manter as fãs do casal tranquilas sempre que está perto da Amanda, tadinho) e resolver todas as pendencias com as meninas. Ninguém quer ser votado, né, minha gente? A conversa foi tranquila. Ele não fez metade das escrotices prometidas. Queria de volta aquele Fernando que veio do paredão com Marco gritando, mas depois que a Aline foi embora parece que não se acha mais tão dono do jogo. E Amanda e Tamires, o que acharam disso tudo? A cama estava ótima, Fernando. Pena que você sentou no chão… rs

Continua após a publicidade

B-lMwIrUAAEbf4k

Dentro da casa, todos ficaram curiosos para saber o que estava acontecendo. Alguns apostavam que eles iam se pegar e deixar a Tamires de vela. Mariza ficou super triste e parece que o grupo “do bem” deu uma rachada. Inclusive Adrilles dormiu no quarto laranja com Angélica, Luan, Amanda e Tamires (Rafael e Talita cansaram de dormir no chão e voltaram pro azul, agora que Fernando não ocupa mais a cama de casal)

Publicidade