Continua após publicidade

Teve gente querendo pedir pra sair

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Pra início de conversa: há alguns dias a Talita estava reclamando que o Bial não falava com ela. Assim como a Tamires reclamou no início do programa e, no dia seguinte teve resposta. A diferença é que a produção criou uma historinha pra Tamires, um triângulo amoroso com um cara que se expressa muito mal e com um cara feio, fazendo dela a nova Bela, com duas feras. Isso vende, é interessante, gera clique… essas coisas que vocês sabem.

As edições começaram a girar em torno desse triângulo e da história da Amanda com o Fernando e a Aline (que lembra muito um filme romântico onde a protagonista sempre se dá mal e, no fim, encontra o amor verdadeiro – às vezes o amor do inicio do filme, mas nesse caso prefiro que não seja). Pro Bial (e pra todos nós, pessoas que não torcem diretamente para o participante x) pouco importa se a pessoa é cheia de complexos. A partir do momento que ela se inscreveu, é um participante como todos os outros. Cada um ali tem a sua historia triste e cabe a eles mesmos construir uma historia dentro do programa. Também tem o fator sorte, né… Contou a história e colou? Vambora!

Não é o caso da Talita. É bonitinho ela com o Rafael? É. O Rafael é um fofo e faz tudo o que ela quer? Sim. Ela se deu benzão e se eu fosse ela não largava o Rafael por nada? Também. Mas não foi pra edição. Não é perseguição, é roteiro. Você não pode contar a história da Bela e das Feras enfiando, do nada, a Cinderela no meio do roteiro. “Então a Fera trancou Bela na torre do castelo e lá ela encontrou a Cinderela”. Impossível. Uma coisa de cada vez!

Passada essa introdução que, apesar de longa, é super necessária para vocês entenderem os outros fatos: ontem o Bial foi falar sobre a prova do líder e na hora de falar sobre a desistência do Cezar, perguntou se Talita morava naquela casa e, baseado no que ela mesma vinha falando, completou “Você é tão insignificante que eu mal noto” (ou algo parecido com isso, antes que venham nos comentários dizer que mimimi não foi essa frase, mimimi). Pra ela, que vinha se sentindo insignificante MESMO a vida toda, aquilo doeu muito.

É o mesmo que ocorre quando alguém fala que a Tamires engordou, por exemplo. Pro Bial foi mais uma piadinha. Pro público que não acompanha a câmera da Talita 24 horas por dia, também.

Continua após a publicidade

Rafael de bico

Quem sofre mais nisso tudo é o Rafael, que tem que segurar o forninho

Durante a festa (que foi uma das mais bem decoradas da edição, inclusive), entre um amasso e outro, Talita resolveu que queria pedir pra sair. Afinal, ela está lá há um mês sem ganhar nada enquanto poderia estar aqui fora trabalhando. Justo, né? Se ela acha que não vai ganhar e não está se sentindo bem lá dentro, não tem mesmo por que ficar. Rafael consolou de todas as formas possíveis, escoltou cada passo, repetiu 200 vezes a mesma coisa, teve a maior paciência (um guerreiro! Se fosse eu, tinha ajudado a arrumar as malas e tudo) e a produção não abriu o confessionário para que ela falasse com um psicólogo (eles passam por um profissional antes de desistir do programa). Ficou por isso mesmo.

Amanda cantando

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Amanda se acabou na festa! Nunca se sabe quando vai pro próximo paredão, né?

Hoje de manhã, teve prova do anjo. Foi pra montar um quebra-cabeça e pela segunda semana consecutiva, Tamires tá com a imunidade na mão. Ela escolheu Mariza e Cezar para ficarem vestidos de pião, rodando numa plataforma toda vez que tocar a música do Monstro. “Ai, mas a Mariza é uma senhora” ou “O Cezar está há semanas só comendo arroz e feijão”, dizem alguns. Assim como a Talita, eles se inscreveram no jogo e estão sujeitos ao que for imposto. Ganhar 1,5 milhão de reais só no bem-bom não dá!

Mariza e Cezar

Rooooda!

Continua após a publicidade

 

Publicidade