Continua após publicidade

Angélica desiste da prova e Fernando é o novo líder

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Logo no início da noite, Angélica arrumou briga com dois brothers: Mariza e Cezar. A primeira, com a Mariza, foi por conta da primeira prova do líder ainda. Mariza disse que não queria ficar ouvindo certas coisas sem responder e recebeu uma chuva de indiretas de todos os participantes que vem criticando ao longo desse 1 mês de programa. Pode falar e não pode ouvir? Não é bem assim…

Amanda desmaiada

Já com Cezar, o negocio ficou mais tenso… Começou como um questionamento sobre os votos e em segundos estavam gritando um para o outro. Não entendo nada do que o Cezar fala e fico muito feliz dele perder o sotaque e esquecer as palavras bonitas enquanto está brigando. Devia brigar mais!

A prova era mais de sorte do que de resistência, no fim das contas… Eu achei, por exemplo, que a Tamires e a Amanda aguentariam muito e elas foram as primeiras a desistir (lá pras 4 da manhã) levando Adrilles e Mariza junto. Em seguida, Cezar desistiu e levou Talita junto. A dupla foi logo seguida por Rafael, que desistiu da prova e desclassificou Luan.

Continua após a publicidade

Rafael acrobata

Quase 11 da manhã, Angélica decidiu que não dava mais e deixou a liderança pro Fernando. O quarto ainda não foi liberado e o Fernando ainda não pode comer junto com o grupo “Tá com tudo”, por isso os brothers acham que ocorreu alguma irregularidade e ele pode não ser coroado. Mas eu acho que ele leva a liderança sim, estão só esperando o Bial entrar ao vivo para validar. Quem será que ele indica? Angélica ou Amanda?

Publicidade