Continua após publicidade

Parece que o jogo virou, Fernando!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Poxa, logo agora que eu ia fazer um post sobre os momentos mais fofos de Aline e Fernando (não), ela foi eliminada. Que pena!

O Bial avisou a Mariza que ela não estava eliminada antes de fechar a votação, transformando o paredão em duplo. Não adiantou muita coisa… Foram 8% de diferença entre Aline e Amanda. Pra mais de 50 milhões de votos, é muita coisa!

Amanda comemorando

Comemoração? Só o básico. Diferente da semana passada, não houveram gritos e nem briga. Enquanto Fernando tentava chorar a saída da Aline, Amanda contava aos seus colegas de confinamento sobre o cadastro de código de barras dos produtos de sua loja. Nem ela acredita que ficou!

Continua após a publicidade

Falando em Fernando…  Já ri muito. Não que eu seja uma pessoa ruim, mas o cara passou a semana dizendo que ia tirar um por um, que já estava na final, que quem separasse ele e a Aline ia pagar por isso. Agora botou o rabinho entre as pernas, com essa cara de cachorro que caiu da mudança e falando que está pensando em pedir pra sair. Parece que o jogo virou, né? Toma um lenço!

Fernando chorando

Hoje a noite tem picnic, será que ele vai ficar fazendo o joguinho do abandonado? Desejo sinceramente que em breve esses pombinhos possam se reecontrar e conversar sobre tudo o que aconteceu (“Me botou no colo”, lembra?). Não gosto de ver esse sofrimento HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Mentira! Gosto sim!

Publicidade