Continua após publicidade

Luan ainda não quer se preocupar com paredão

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A prova de ontem foi um circuito onde os brothers, divididos em 3 grupos de 3 pessoas teriam que fazer o seguinte: Brother 1 tentava acertar uma bolinha de golf no buraquinho, pegava um controle remoto e levava para o Brother 2, que atravessava uma pontezinha e depois disso passava o controle pro Brother 3, que tinha que acertar uma bola de basquete na cesta.

B9uptrkIEAEAj57

Casal Aham foi vetado pela líder, claro, e os 9 restantes se dividiram assim: Angélica, Tamires e Amanda; Rafael, Talita e Luan; Cezar, Mariza e Adrilles. Mais óbvio impossível, né?

A prova acabou em uns 30 segundos. Sério! Muito rápido! Eu não consegui nem ver quem estava onde… O grupo Talicks+Luan acabou o circuito antes que os outros conseguissem entender o que estava acontecendo. No fim, Bial os chamou para subir num pódio, cada um pegou um controle e tentaram ligar a TV da marca patrocinadora. Quem ligou e ganhou a liderança foi o Luan.

Antes de abrir o quarto, já rolou papo de voto. As meninas estão preocupadas em irem para o paredão, acham que Rafael e Talita não fecham combinação com elas (e não vão fechar mesmo, pelo visto)… mas Luan prefere esperar até domingo pra se preocupar com isso. Ainda tem festa, anjo e (essa parte eles não sabem) Big Phone. Provavelmente essa semana teremos o primeiro paredão triplo da edição!

Continua após a publicidade

Lorelayne, a filha do Luan

É, Luan… melhor você se preocupar só em babar as fotos da sua filha (e não se sinta sozinho, eu também tô babando muito <3), que o negócio ainda vai ficar tenso!

Depois que o quarto abriu e todo mundo foi babar os porta-retratos, a Tamires se isolou no quarto e começou a chorar. Sujou tuuuudo de rímel e terminou consolada pelo Cezar. Ele disse que ela não precisa ser modelo, que vai conseguir conquistar tudo o que quiser e que pode contar com ele. Será que agora rola Cemires?

B9slYAqIgAAL4qJ

Publicidade