Continua após publicidade

Talita e Rafael batem recorte de tempo sem se falar

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Os casais desse BBB estão muito pacíficos, muito amorzinho, muito edredom… Deve ser por isso que o destaque é sempre o cara que conta a vida pra uma estátua.

Mas ontem tudo mudou! Antes do picnic italiano que agitou a noite de ontem (só usei essa frase porque sempre quis falar isso, mas ontem eles ficaram sentados comendo a noite toda), Talita estava se maquiando e foi chamada pela Angélica pra ver alguma coisa. Quando voltou, percebeu que seu rímel havia sumido. O Rafael e o Luan, que vivem fazendo piadinhas com tudo, começaram a rir e ela ficou brava achando que poderia ter sido coisa deles o sumiço do rímel. Eles falaram que não pegaram nada, continuaram rindo e a Talita ficou ainda mais brava.

Depois de meia hora ela foi pedir desculpa, tentou dar um beijo e Rafael não aceitou. Minutos depois, quando ainda estavam se arrumando pra festinha, continuaram sem se falar. No twitter teve até contagem regressiva, já que eles nunca ficaram tanto tempo “brigados”.

Rafael e Talita na DR do Rimel

Durante a festa ninguém prestou atenção em mais nada. Até os outros brothers estavam curiosos para saber o que aconteceu. Rafael e Talita sentaram em mesas diferentes. Ela passava, ele olhava… Não sabe disfarçar, esse menino! Talita comeu e fumou escondida na varanda, Rafael (sentado de costas pra ela) pedia pro Luan ver o que estava acontecendo. Quinta série, mas fofo <3

Continua após a publicidade

Rafael entrou na casa, para ir ao banheiro, Talita aproveitou para ir atrás… Assim que ele entrou no quarto ouviu “Você vai querer ficar brigado comigo mesmo?” e ainda que ela não ia ficar correndo atrás dele igual um cachorrinho. Teve gritaria (Sorry, ela fala rápido demais pra eu lembrar das frases exatas), teve porta batendo, teve choro (dela, por incrível que pareça) e teve gente lendo livro como se nada tivesse acontecido (ele).DR mesmo não teve muita, não. Só o Rafael dizendo que durante o tempo que estavam brigados (cerca de 2 horas e 35 minutos, pelo que eu pesquisei), parecia que a comida não tinha gosto 🙁

Bico do Rafalheu

Quando ficou tudo bem e as câmeras voltaram para a festa, tava tudo desanimado por lá. Massa pesa, né? Amanda estava na maior deprê (depois ela contou pra Tamires que estava sentindo falta de conversar com a mãe) e saiu da festa cedo. Enquanto isso, Luan e Angélica cantavam “Patricinha do Olho Azul” e comentaram que era a música de Fernando e Aline. Talita não gostou da comparação… Mais tarde a gente descobriu que ela se sentiu mal pois a situação social é parecida com a dela e do Rafael (ela é pobre e ele é rico). Eu sinceramente acho que agora esse casal vai render assunto além das fofuras diárias!

Publicidade