Continua após publicidade

Fernando ficou e o barraco também!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Eu achei que com a saída do Marco, poderia haver uma pacificação da casa. Mas não… O que esse pessoal não rende na festa, deixam pra render na terça-feira. Assim que o Bial anunciou a eliminação, Fernando já gritou pra Amanda “criar outra historinha, por que essa não deu”. Que historinha, queridão? Ainda falou que “vocês vão ter que me engolir”. Luan teve a reação que eu teria se estivesse lá e perguntou quem são esses “vocês”. Daí quase caíram na porrada. Foi uma gritaria sem fim, “abaixa a voz pra falar comigo” versus “eu tô falando no meu tom normal”.

fernando-luan

Deixo aqui minha observação sobre o Rafael: o cara tá concorrendo a 1 milhão e meio de reais com 15 pessoas, duas delas começam a brigar e ele vai separar. Gente? Pensa comigo: quem bater em alguém ali, vai ser expulso. Nessa altura do jogo eles não vão substituir participantes. POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU O FERNANDO BATER, RAFAEL? Era o sonho de todo mundo eliminar o Fernando e o Marco juntos! Decepcionada com esse mini-muso.

Mas vamos fingir que eu sou uma pessoa boa que quer só ver a felicidade de todos os brothers e comentar que: fiquei feliz pela Aham. Imagina só… a bichinha ia ter que aturar a Mariza e o Adrilles, já que as meninas não tem paciência pra ela (alguns dizem que por ser mais bonita, outros dizem que por ser chatinha pra caramba) e ia ter que rir de piadinhas como “Talita é a Lady Macbeth”. Longe de mim dizer que ela não conhece Shakespeare, mas piadinha sem graça pra caramba.

Continua após a publicidade

Durante a edição, o maior segredo do Marco foi revelado para os brothers: ele foi jogador de poker profissional. Cri cri cri… Amanda, Tamires e Angélica estão daquelas de sempre, assistindo pay-per-view no quarto do líder e já planejando o próximo paredão. Gente como a gente!

Obs: A frase “me botou no colo” não foi citada hoje.

Publicidade