Continua após publicidade

O clima é tenso no reino encantado

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A prova do líder foi daquelas de perguntas e resposta que geralmente aparecem no final, sabe? “Quantos segundos tem uma hora?” e outras coisas que eu não saberia responder. Cada vez mais tenho certeza que não posso me inscrever nesse programa.

Prova de perguntas

Aí você pensa… Com certeza o Adrilles ganhou. Não! O Adrilles foi eliminado na primeira etapa. Na verdade todos os homens foram eliminados na primeira etapa… Na terceira pergunta já foi a final. Blá blá blá Origami é uma arte chinesa blá blá blá comida de gato… Por mais que muitos digam que o Origami nasceu sim na China, pai é quem cria e ele se popularizou no Japão (inclusive o nome, parece, é de origem japonesa. Em chinês chama algo tipo “zenzen”, “Zayn Zayn”, sei lá). A afirmativa estava errada e a única que acertou foi a Amanda. Acho que nem se eu estivesse torcendo por ela comemoraria tanto. A cara da Aline foi a coisa mais maravilhosa e se prolongou por toda a noite. Inclusive na visita ao quarto (onde ela não pode comer, por estar no “Tá com nada”, e foi só ver os porta retratos)

A madrugada foi recheada de banho de banheira (que o Luan queria jogar um sabonete pra fazer a brincadeira do Gugu) e fofoca. Quem não gosta? Amanda, Angélica e Tamires aproveitaram as TVs do quarto do líder pra observar todos os brothers até 4h da manhã (talvez por isso as pessoas tenham olheiras) e fazer aqueles comentários que a gente também faz quando está conversando com as nossas amigas. Tamires, que é dentista, inclusive fez uma análise dos dentes de cada um dos participantes e com isso disse que por enquanto não vai pegar o Cezar. “Ele tem um buraco entre os dentes que parece sujeira”. Justo!

Continua após a publicidade

Amanda rindo na banheira

Enquanto isso na sala de justiça na varanda, Aline e Fernando fizeram um breve resumo de seu amor verdadeiro (juro que isso não é ironia! Eles fizeram mesmo um apanhado de todos os momentos importantes das últimas 2 semanas) e comentaram sobre a injustiça que é irem juntos pro paredão. Não sei nem porque, já que NINGUÉM falou que vai botar os dois juntos no paredão. Mas rola um medinho, né? Afinal, eles não estão tão certos assim na história. A ideia do pessoal é botar Marco x Fernando, ou Mariza x Marco, se o Fernando estiver imune (e a Amanda não ganhar o Veto na votação que está rolando no site do programa). E a Amanda mesmo já disse que não vai tirar a opção de voto de metade da casa (que é o Marco), então as opções dela são Fernando e Mariza. Ninguém lembra da Aline nem pra isso… Se ela quiser pegar a mala e sair junto com o Fernando, certamente não vamos nos incomodar! Aproveita e acaba logo com essa palhaçada de príncipe e princesa, que historinha repetida não dá!

Publicidade