Continua após publicidade

Douglas x Adrilles e finalmente uma confusão!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O domingo na casa do BBB começou com prova da comida. Os brothers (amo falar “os brothers”), divididos em dois grupos (Verde – Angelica, Amanda, Talita, Luan, Rafael, Marco e Tamires, e vermelho – Adrilles, Cezar, Aline, Fernando, Douglas e Mariza) tinham que pegar uns objetos escolhidos de alguma forma que eu não entendi, aparentemente por silabas sorteadas, num potinho depois de passar num circuito, aí ganhavam pontos… No fim o grupo verde ganhou.

Estava acontecendo uma votação para dar imunidade a quem estivesse nesse novo grupo “Tá com nada” (o vermelho). Eu juro que achei que todo mundo ia votar “NÃO”, mas o pessoal tá super bonzinho… O grupo decidiu entre si e imunizou a Mariza. Não mudou nada pra ninguém.

Rafael, como eu já tinha falado aqui, tava entre Douglas e Adrilles. Escolheu o Douglas por conta da confusão da festa e outras piadinhas.

Douglas votou no Rafael, Angelica no Cezar, Mariza na Tamires; Luan, Tamires, Amanda e Talita no Adrilles; Cezar votou na Aline; Marco, Adrilles Fernando e Aline votaram na Angelica.

Continua após a publicidade

B8zdPvqCQAEDR4X

Formado o paredão, o Bial pediu pra tirar uma carinha… Angelica pediu pro Fernando revelar o voto. O voto nela! Gritei muito!!! Aí assim que o Bial saiu, Angélica botou o Fernando na parede e soltou a melhor frase da edição: “Se você não ficasse o dia inteiro lambendo a Aline, não tinha botado no meu rabo. Tu não tá aqui pra arrumar mulher, tu ta aqui pra ganhar”. Bati palma! Agora os grupos se reorganizam de novo e espero que tenha barraco <3

E aí, gente! Quem sai, Adrilles ou Douglas?

Publicidade