Continua após publicidade

Douglas x Francieli : quem deve ser o primeiro eliminado?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 17h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A primeira festa temática do BBB15 deu um show em cima do picnic da quarta-feira. Show de decoração, que fique claro! Cada participante ganhou um vestido colorido cheio de brilho, os meninos usaram roupas de príncipe e teve até chafariz no jardim. Mas parou por aí.

Chafariz da festa

Em vez de gente escorregando na pista, tivemos DRs. Muitas DRs!

Foi Fernando com Amanda, Francieli com Mariza, quem vai votar em quem… música mesmo, eu nem ouvi.

De manhã, na prova da comida consistia basicamente em destruir um castelinho de areia com um balde, os brothers pendurados em balanços e vestindo um macacãozinho que fazia até os mais bonitos da casa ficarem ridículos.

Continua após a publicidade

Durante o dia, a mesma coisa da festa… votos, votos, “fulano está nos manipulando”, votos, votos, acabou a água, votos, votos, Mariza rainha da banheira!

Mariza tomando banho

Mas vamos ao que interessa?

O público escolheu que a Aline é a nova participante do BBB, com 53% dos votos. Agora vamos acompanhar a animadíssima história do triangulo Amanda x Fernando x Aline. Mas pra isso, Aline vai precisar levantar do sofá, onde passou metade da festa deitada.

Continua após a publicidade

O anjo, Marco, imunizou Adrilles. A líder, Mariza, indicou Douglas por conta de umas estalecas perdidas (acho que ela não quis falar que ele fala 24h por dia e ninguém aguenta). Já a maioria dos confinados mandou a Francieli pro paredão.

douglas x francieli

Entre Francieli e Douglas, quem vocês acham que sai?
Já tô com saudade da Julia…

Julia na festa

Publicidade