Continua após publicidade

Entre um anjo e um monstro, um pouco de mimimi

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A história do BBB15 já gira em torno de um trio de participantes: Fernando, Amanda e Aline. É insuportavel? É. Vai estragar o jogo? Vai. Mas é o que tem pra hoje!

Começou com Amanda, no primeiro dia, dizendo para as outras meninas que tinha interesse no Fernando. Daí dormiram juntos, rolaram uns carinhos debaixo do edredom e no dia seguinte chegou a Aline.

Amanda chorando

Durante aquele picnic que a produção chamou de festa, a Francieli falou com o Fernando sobre a Amanda (tentando fazer a ponte pra eles ficarem) e o Fernando disse que não queria. Até aí tudo bem… mas foi lá e dormiu junto com ela de novo. No dia seguinte falou que estava afim da Aline. rs…

Nada contra a pessoa ficar ou não ficar, querer uma ou duas, mas tenha atitude, né, Fernando? Assim parece que está enrolando as duas até decidir com quem vai ficar, ou até uma sair e só restar a outra opção. Não adianta nada ser bonito e ficar nessa, sendo que a solução era só dizer o que realmente quer…

Daí Fernando beijou Aline (rs) e foi ter uma DR com a Amanda. Durou UMA HORA e eles resolveram (ele sozinho, aparentemente, porque ela não sai de cima) que ninguém vai se pegar. Não vai ter Fernando com Aline, nem Fernando com Amanda, nem Amanda com Aline, nem nada. Coisa que eu duvido muito…

Continua após a publicidade

Beijo Fernando e Aline

Quem sai prejudicada nessa história toda é a Julia, que era amiga da Aline (não que dê pra fazer amizade em um dia, mas elas só andavam grudadas) e foi com a cara da Amanda logo de cara. Se tivesse vodka nessa casa, não teria chegado nesse ponto, já que todos estariam enchendo a cara e não o saco.

Nesse meio tempo, teve a prova do anjo. Foi assim: alguns participantes tiraram a bolinha para participar da prova. Douglas, Tamires, Cezar, Adrilles, Luan, Angelica, Talita e Marco se dividiram em duplas. A produção enfiou os Brothers dentro de um dado, cada dupla tinha que conseguir colocar o dado dentro da area vermelha ou azul com um número pra cima (esse número era sorteado na hora).

Prova do anjo - Dado

 

Essa prova já aconteceu no BBB3. No fim, Marco e Adrilles disputaram e o Marco ganhou o poder de imunizar quem quiser no domingo.

Mas não é só isso! O anjo também teve que escolher duas pessoas pra ficar fantasiadas revezando dentro de um cesto por 24h. Os escolhidos foram Luan e Fernando.

Amanda, Fernando e Aline

Tem gente que já está querendo entrar no cesto junto, pra dar mole pro boy! Difícil….

 

Publicidade