Continua após publicidade

Já tem casal na casa!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 17h02 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois do Bial anunciar que Julia e Aline estão disputando um semi-paredão e uma delas vai embora domingo, teve festa. Quer dizer… mais ou menos. A produção mandou: petiscos, patês, docinhos de copo, frutas e meia dúzia de cervejas. Não teve nem música. Mas como o pessoal está sem comida na casa, acharam ótimo. Rolou até um revezamento de patê de atum. Triste.

 

Brinde dos Brothers

Um brinde à harmonia da casa!

 

Depois disso, teve:

Uma acalorada discussão sobre a real existência de Adão e Eva, protagonizada pelo Marco e pela Amanda, que depois virou um questionamento sobre extraterrestres e num piscar de olhos Adrilles estava contando sobre sua psicóloga. Em seguinda Francieli ficou tentando juntar Amanda e Fernando, já que ela é casada e não pretende pegar ninguém. Ele disse que não queria, mas recomendo que você guarde essa informação.

Tamires animadissima

   Tamires nunca curtiu tanto um copinho de brigadeiro

Continua após a publicidade

DR (sem R) de Talita e Luan, onde ele foi posto na friendzone – guarde também essa informação para o fim do post, e ela disse que não queria ser tratada como objeto.

 

Luan animado

Chato isso, né, Luan?

 

Adrilles tentou conquistar Amanda comparando-a com a madrasta da Branca de Neve (tem gente que não gosta de ser princesa e eu nem julgo)

Julia animada

Continua após a publicidade

“É nessa casa que eu vou ficar, Bial?”

 

E todos lavando louça antes de dormir, pra não acumular e economizar água, já que agora eles tem o consumo diário limitado a cento e poucos litros por cabeçZzzzzRONC

Mariza animada

Assim não dá pra defender!

 

Em compensação, a noite acabou com:

Continua após a publicidade

Fernando e Amanda no edredom

Fernando, que não queria Amanda, agarradinho debaixo do edredom com… a própria!

 

Talita e Rafael no edredom

Talita, que após beijar Rafael por meia-hora, trocou o nome dele pelo do… Luan

 

Saudade de quando a festa acabava de manhã, regada de bebida. Quem sabe na próxima, né?
Amanhã tem a primeira prova de resistência e, se tudo der certo, conheceremos o novo líder. Se não mudarem mais nada, claro!

Publicidade