Continua após publicidade

Relembre a trajetória da campeã Vanessa no BBB 14

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vanessa foi a grande vencedora do BBB 14, uma edição definida por Bial como “exagerada” (muitos participantes, um paredão seguido do outro e até as mães dentro da casa!).

A trajetória de Van foi marcante, principalmente pelo envolvimento com Clarinha. Elas gostaram uma da outra logo de cara e trocaram o primeiro beijo na Festa Prata, uma das primeiras do programa.

Clara e Vanessa não se desgrudavam! Foto: Reprodução
Clara e Vanessa não se desgrudavam! Foto: Reprodução

De lá para cá, não se desgrudaram durante os 78 dias de confinamento! Além de ficarem em todas as festas, elas também viraram bffs (sempre se juntando para fofocar um pouquinho no jardim, hehe).

Continua após a publicidade

Como todo relacionamento, #ClaNessa também teve suas crises. Clara admitiu que tinha ciúmes de Slim, que dava em cima de Van. Mas a sister sempre disse que o sentimento que tinha por Clara era único. “Você é a mina mais gata que já vi na minha vida”, revelou.

Elas também protagonizaram momentos divertidos e inesquecíveis na casa! Lembra de quando as duas resolveram raspar o cabelo? E quando fizeram pegadinhas com os outros brothers? E quando pularam na piscina de topless?

A briga de Vanessa e Cássio foi a única discussão feia dela na casa. Foto: Reprodução
A briga de Vanessa e Cássio foi a única discussão feia dela na casa. Foto: Reprodução

Mas nem tudo foi só diversão para Van no BBB 14. Ela foi cinco vezes para o paredão. Na véspera de um deles, teve uma briga feia com Cássio. Van foi reclamar com ele, que havia a chamado de babaca. “Eu não tenho medo de ir pro Paredão. Você não sabe da minha vida. Tenha atitude de homem e fala na minha cara. Você falou no passado”, ela disse. Cássio, que era líder, a indicou argumentando que a sister era falsa e o olhava com desprezo. Mesmo assim, esse climão não durou tanto tempo, e os dois eventualmente voltaram a ter uma boa convivência.

Van quer usar o prêmio para cuidar dos animais! <3 Foto: Reprodução
Van quer usar o prêmio para cuidar dos animais! <3

Vanessa esteve no último paredão do programa e conseguiu eliminar Marcelo, garantindo sua vaga na final. No último domingo, ela ouviu uma bela declaração de Clara: “Eu diria que ela foi a melhor coisa que aconteceu pra mim aqui dentro e talvez uma das melhores da minha vida. Quero levar essa amizade pra sempre. Te amo!”. Quando saiu da casa, a loira reafirmou que quer Van em sua vida fora da casa!

Continua após a publicidade
Quando foi defender por que merecia ganhar o grande prêmio do programa, Van disse tudo que gostaria de fazer com o dinheiro: estudar medicina, abrir uma clínica veterinária para cuidar de animais de estimação de pessoas carentes e comprar uma chácara.

 

Boa sorte para Vanessa, a campeã do BBB 14!
Publicidade