Continua após publicidade

Marcelo e Angela discutem na última festa do BBB

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Marcelo e Angela discutem na última festa. Foto: Reprodução
Marcelo e Angela discutem na última festa. Foto: Reprodução

A última festa dessa edição aconteceu em um lugar que marcou o BBB 14: a Sibéria! Toda a decoração era referente ao gelo (e ao frio que os brothers passaram lá). Até nevou!

Mesmo com esses destaques, a festa começou bem desanimada, com Vanessa e Marcelo chorando. Clara abraçou Van, enquanto Angela foi consolar Marcelo no quarto. Ele desabafou com ela sobre seus sentimentos. “Achei que eu fosse ter um troço esses dias, achei que eu estava no  pinel. Não sabia se sentia medo, angústia… Só pensava na família. Eu  não joguei. Eu trouxe meu mundo pra cá”, contou.

Angel o convenceu a voltar para a festa, e lá eles conversaram mais. Ele disse a ela: “Mais legal do que eu fui com você não terá igual. Você sabe disso…”. Mas a sister não gostou muito dessas palavras, e foi então que eles começaram a se desentender.  “Sabe qual o seu maior defeito? É ficar jogando as coisas na cara dos outros. Esse é o seu maior defeito”, disse Angela. “O seu maior defeito é a cegueira”, ele rebateu. Angel disse que não queria brigar na última festa, mas Marcelo já estava bem irritado. “Não, parabéns. Pode brigar! Você está certinha…”.

Vanessa e Clara foram atrás dele para saber o que tinha acontecido, mas o brother não quis conversa. “A última coisa que eu não merecia era escutar o que escutei”, reclamou, mas depois acabou voltando para a festa. Clarinha pediu para Angela fazer as pazes com ele, mas a sister se recusou, terminando a festa na Sibéria com um clima bem “frio” mesmo.

Publicidade