Big Brother Brasil

 big-brother-brasil

08
03/2014

Marcelo e Aline brigam e ela joga bebida na cara dele!

Categorias: BBB - Por Fernanda Lopes, em 08/03/2014 às 11:02

Aline e Marcelo fazem barraco na casa. Foto: Reprodução

Aline e Marcelo fazem barraco na casa. Foto: Reprodução

Marcelo e Aline se envolveram em uma discussão feia nesta madrugada! Tudo começou quando Aline tirou sarro do jeito de Marcelo dançar.  “É ridículo. O Roni fazendo era ótimo, mas você é uó. E não sou só eu que acho isso. Tem mais gente que pensa assim”, ela disse.

Ele, que já estava de cara virada com a gaúcha por causa do último paredão, não segurou mais a raiva e passou  discutir com ela. ”Não tem problema. Eu não danço para os outros. Danço para me divertir”, disse, já num tom mais alto. Aline retrucou que tinha pena dele, e Marcelo respondeu: “Pena eu vou ter de você na terça”.

Daí para frente a briga ficou ainda pior. Marcelo acusou Aline de ter traído Angela.  “Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão”. Ela se exaltou. “Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela”. Neste momento, Aline jogou a bebida que segurava na cara de Marcelo!

Muito nervosos, por pouco eles não se agrediram fisicamente. Poli e Cássio tentaram separar os dois, mas os insultos continuaram. ”Letícia te usou, ninguém te quer. É bonitinho, mas é um trouxa!”, acusou Aline.  O brother terminou dizendo: ”Isso aqui não é teatro. Você fala uma coisa e faz outra. Vai procurar tua turma”.

Mesmo assim, Aline se sentiu vitoriosa depois da briga. “Sempre quis fazer isso, jogar o copo na cara de alguém”.

Leia também

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS