Big Brother Brasil

 big-brother-brasil

04
03/2013

Briga entre Anamara, Fernanda e Kamilla agita a casa após o paredão!

Categorias: BBB, Paredão - Por marianatoledo, em 04/03/2013 às 19:15

Ontem foi dia de eliminação e votação surpresa no “Big Brother Brasil”. Com a indicação da líder Kamilla, Nasser foi ao paredão. Os dois participantes mais votados da casa, Anamara e Fani, completaram a berlinda.

 

Logo que a votação acabou, Fernanda, que havia votado em Anamara, foi pedir desculpas e tentar consolar a sister, mas ela não reagiu nada bem. Na hora, Anamara explodiu e disse: “Eu odeio essa cara que você faz para mim, fingindo que está triste. Isso soa muito falso”. Fernanda só respondeu que usava seus próprios critérios de jogo e que sempre foi ela mesma. “Esse papo de ser você mesma é muito clichê. Para com isso”, rebateu a veterana. O clima esquentou e Anamara até levantou para discutir com as ela e Kamilla, mas foi barrada por Nanda, que concluiu: “Essa briga é desnecessária”.

Nanda entrou na frente de Anamara para encerrar a discussão! Fotos: Reprodução/ TV Globo

As duas continuaram em pé de guerra. Ao levantar, Fernanda irritou Anamara, que saiu gritando: “Não me empurra, não! Não me empurra senão eu faço me eliminarem hoje mesmo!”. Kamilla e Nanda então saíram da sala e Fani foi consolar a amiga, que não descansou. “Se eu tiver que sair por causa disso, tudo bem. Eu sou assim. Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara. É falso. Já disse que aqui ninguém é amigo de ninguém”, repetiu Maroca.

Mas Anamara não deixou barato!

Durante a tarde de hoje, Andressa foi conversar sobre a briga com Anamara. Mas a emparedada continuou irritada e afirmou: “Para que ela me abraça com cara de santa? É questão de olhar na cara dela e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos”. Caramba!

Quem vocês acham que está certa nessa briga?

 

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS