Continua após publicidade

Natália adora costurar e quer estudar moda!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Natália Chagas é de Uberlândia (MG), tem 16 anos e está no colegial! Além disso, ela faz francês, inglês, corte e costura e também desenha. Ela pretende fazer faculdade de moda em São Paulo e se especializar na França… Fashion, hein?!

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Estou sempre atenta às revistas de moda e aos blogs. Mas tem um site que me inspira total, weheartit. Sempre quando vejo o look corro e vou montar um parecido pra mim! Eu viajo muito, então estou sempre conhecendo looks diferentes e acabo misturando um pouco disso no meu guarda-roupa.

Continua após a publicidade

Quais são seus lugares favoritos para fazer compras?
Eu compro em algumas lojas que tem no shopping, como: Dress to, Equus, Capela, Cavalera e sempre passo na Renner pra comprar peças básicas. Mas hoje em dia quem está fazendo as minhas roupas sou eu mesma!

Como você descreve seu estilo?
Sou alternativa, gosto de me vestir de acordo com o meu humor. Tem dia que acordo meio rebelde e vou para as camisetas de banda e jaqueta de couro, outro dia aposto em camisa floral, vai entender! Você nunca vai me ver usando All Star e sempre uso short ou saia curta. Adoro casacos e não fico nunca sem maquiagem! O meu estilo não é planejado, bato o olho na roupa e logo combino, não gasto nem 10 minutos pra montar um look.

Que cor é a mais comum no seu guarda-roupa, e por quê?
Tenho muitas cores, mas o que se encontra mais é o preto, porque combina com tudo e sempre que preciso de alguma coisa pra complementar o look… O preto me salva!

Continua após a publicidade

Curtiram o estilo da Natalia?

Se ficaram curiosas sobre o estilo dela, acessem:
Blog
Twitter
Orkut

Publicidade