Continua após publicidade

Dicas para participar do concurso As Mais Estilosas do NoCapricho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h30 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Já estão abertas as inscrições para o concurso As Mais Estilosas do NoCapricho! Para participar, basta entrar no site www.nocapricho.com.br, ir na seção “Participe” e preencher a ficha com seus dados e mandar duas fotos suas com looks produzidos por você. As inscrições vão até o dia 10/09.

A seleção das 10 finalistas será feita através das fotos enviadas na inscrição, por isso, CAPRICHE na foto! Algumas dicas para se sair bem:

– Peça para alguém tirar a foto para você: assim você pode arriscar várias poses, ângulos, e depois tem mais opções na hora de escolher os melhores cliques.

Continua após a publicidade

– Lembre-se de que o importante é mostrar bem o seu look: por isso evite fotos só de rosto, ou aquelas que você mesma tira no espelho. Dê preferência a fotos verticais, de corpo inteiro.

A intenção é mostrar um look que é a sua cara, que traduza o que é o seu estilo no dia a dia: por isso, evite mandar, por exemplo, uma foto com você vestida para a sua festa de 15 anos.

O que conta é o look, mas isso não impede que você use a criatividade no cenário: se você tem um jardim bonito, uma parede colorida, aproveite o espaço para deixar a foto mais bonita!

De preferência, envie fotos com no mínimo 500 px de altura, e COLORIDAS. Efeitos como preto e branco, sépia ou outra coisa do tipo não valem.

Continua após a publicidade

É melhor apostar em uma boa maquiagem do que tentar arrumar no Photoshop depois!

*Atenção: para o concurso As Mais Estilosas do NoCapricho só valem as fotos enviadas através da inscrição do site do NoCapricho.

* Fakes serão desclassificados imediatamente!

Participem, arrasem e boa sorte!

Publicidade