Continua após publicidade

Brunela gosta de usar cada dia um estilo diferente!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

“Sou uma metamorfose ambulante! Sério…” É assim que Brunela se define quando o assunto é o look do dia.  A nossa mais estilosa de hoje vem do interior do Espírito Santo e estuda artes e moda, além de trabalhar como modelo!

Dá uma olhadinhas nas fotos abaixo. Dá pra ver um pouquinho mais do trabalho dela como modelo. 🙂

estilosabrunela1

estilosabrunela2

Continua após a publicidade

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Sou uma metamorfose ambulante! Sério… Às vezes eu tenho vontade de sair usando uma t-shirt de banda, uma skinny black, uma ankle boot preta altona e um batom pink. No outro, saio toda fofa com renda, jeans clarinho e uma sapatilha meiga… Vai saber! Acho que esse excesso de informação, dá vontade de ser várias pessoas ao mesmo tempo, ou talvez só eu sinta essa necessidade de mudança constante! A mesmice me cansa muito. Mas acredito que o que inspira mais meu guarda-roupa é street style de blogs como o Sartorialist, o estilo de it-girls tipo Alexa e Erin Wasson, a música que estou ouvindo ou o último filme que vi e, meu humor, é claro.

Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
Amo o fato da renda ter voltado a ser tendência, acho incrível. Mesmo! Mas amo ombreiras também, adorei o revival que a Balmain vem fazendo. Ah! E as calças e shortinhos de cós alto num estilo bem vintage que são hype, eu amo!

Quais suas bandas favoritas?
Ouço de “Guns N’ Roses” atééé “She and Him”, passando por McFLY, Paramore, Taylor Swift, Lily Allen, Bon Jovi, The Saturdays, Beatles, Elton John… Mas tenho ouvido uma bandinha americana, chamada The Maine, sem parar, já faz alguns meses.

Continua após a publicidade

Que item de roupa você considera clássico?
Calça jeans skinny, dependendo da lavagem pode acompanhar qualquer tipo de look em qualquer hora do dia. Acho que nunca mais vai sair de moda.

O que acharam do estilo da Brunela, gostaram? 🙂

Se quiserem saber mais sobre ela, cliquem:
Blog
Orkut
Lookbook

Publicidade