Continua após publicidade

Taylor Swift e Harry Styles passeiam juntinhos em NY. Será que tá rolando?

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Fotos: Reprodução

Durante o fim de semana Taylor Swift e Harry Styles foram vistos passeando juntinhos pelo Central Park, em Nova York. Desde que surgiram boatos de que eles poderiam estar juntos, essa foi a primeira vez que Tay e Harry foram fotografados lado a lado.

Não teve beijo e nem passeio de mãos dadas, mas Taylor Swift e Harry Styles mostraram ter bastante intimidade, trocando olhares carinhosos e se divertindo juntos no famoso parque norte-americano.

Harry está em Nova York acompanhado de seus companheiros de One Direction, que na noite desta segunda (3) se apresentam no Madison Square Garden . Algumas directioners encontraram Harry e Taylor juntos e fizeram um vídeo com eles, dá uma olhada!

Continua após a publicidade

Não se pode afirmar ainda que está rolando um romance entre Taylor Swift e Harry Styles, mas os boatos desse namoro estão rolando desde a participação de Tay no “The X Factor”, quando o apresentador do programa, Mario Lopez, disse que Harry foi ao set de filmagens só para vê-la. “Taylor Swift era a convidada especial, e vou dar um pequeno furo para vocês: durante os ensaios, Harry do One Direction chegou, bateu nas minhas costas e disse ‘ei, Mario, como você está?’. Eu perguntei ‘o que você está fazendo aqui?’. E ele apontou para Taylor”, contou Mario Lopez.

Vocês acham que Harry Styles e Taylor Swift dariam um lindo casal?

Publicidade