Continua após publicidade

Taylor Swift: “desde 2010 eu só namorei duas pessoas”

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h42 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Pode reparar, a vida pessoal da Taylor Swift parece ser um dos assuntos preferidos na mídia, não é? Todo mundo adora comentar sobre seus namoros e suas decepções amorosas. Talvez tenha sido por isso que ela resolveu dar uma entrevista polêmica  para a revista “Vanity Fair”!

Fotos: Getty Images

Taylor é a capa da nova edição da revista e já começa a matéria com uma frase marcante: “Se você quer uma grande revelação, desde 2010 eu namorei exatamente duas pessoas” ( Conor Kennedy e Harry Styles ).

A cantora admite que não gosta de toda a exposição de sua vida amorosa e acha ridículo quando fazem aquelas galerias contando todos os caras com quem ela já ficou. “É por isso que eu tenho que evitar esses tablóides, porque eles te transformam em um personagem fictício”, ela diz.

Continua após a publicidade

E Taylor não se considera “louca por garotos”. Ela fez questão de desabafar sobre essa fama: “para uma mulher escrever sobre sentimentos e ser retratada como uma namorada desperada, insana, que quer que você case com ela e tenha filhos… Eu acho que isso é pegar algo que deveria ser celebrado – uma mulher escrevendo sobre seus sentimentos de uma forma verdadeira – e transformar em uma ideia que é francamente um pouco sexista”.

Você concorda com a Taylor? Acha que seus relacionamentos deviam ser mais preservados mesmo?

Publicidade